quinta-feira, outubro 13, 2005

Aniversario do meu pai... Caraca, que sentimento engraçado esse que me visita sabendo que hj é aniversário do velhinho... Meu pai é um cara muito gente boa, alto-astral, engraçado, extremamente competente... Temos sim, algumas pequenas diferenças (ainda bem) mas nos damos muitissimo bem...

Tenho muita admiração por ele e por tudo o que ele plantou na vida, não deve ter sido fácil sair da pacatíssima Miracatu para o mundo, meio que lutar contra o status-quo, a lógica arraigada que mandava a pessoa montar sua vida na sua cidade natal, nem que a perspectiva de crescimento fosse quase nula... Junta-se a isso a grana curta, a falta de suporte dos pais (não intencional, falta de condições monetárias mesmo) e o cagaço... Velhinho foi foda (e continua sendo)!

Bom saber que o seu pai é um vencedor, acho que vou indicar ele pra série "Sou brasileiro e não desisto nunca", hahaha Mas, engraçado, eu nunca vi o cara sossegar, tá sendo fazendo um concurso, buscando uma promoção, tipo, corre atras mesmo (disso vem meu impeto cigano, eu acho). Agora tá até fazendo pós-graduação, deus queira que ele mantenha essa vitalidade por muito tempo...

Passado os anos é curioso notar como as pessoas aprendem a conviver umas com as outras, na minha fase adolescente tive uns bons entreveiros com o meu pai e como somos bons argumentadores, brigavamos num nivel muito bom, tecnicamente falando. Hoje já moldamos um jeito de lidar um com o outro e dá muito resultado. Noto que o meu pai confia em mim, dá o palpite que ele acha conveniente quando eu tomo as decisões e me apoia em todos os sentidos. Mas as vezes ele mete a boca, me questiona, critica ou seja lá o que for... E nem por isso a gente briga, sabe-se que a crítica é construtiva! Sem querer pagar de gatão mas nesse aspecto acho que estamos alguns anos-luz a frente da maioria das pessoas, bom pra caralho.

No mais, só espero que o velhinho ainda continue dando o ar da sua graça por longos anos, muito bom! Saludos!

3 Comentários:

At 8:26 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Manda zilhões de beijos ao meu fã número UM ... diz pra ele que continuo mais linda do que nunca (e muito modesta tb, hehehehe...), brincadeirinha. Saudades do velhinhos, aliás da família toda, inclusive do Nanato. Cadê ele, cadê? Beijosss pra vc tb.
:O)

 
At 9:29 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Que lindo texto João...Assim como você, tenho certeza que seu pai te admira e se orgulha muito de ti!
Saudade seu feio...dia 7 defesa da minha monografia!! hehehe Medooo
E dia 11 de fevereiro, tô te esperando pra formatura hein?
Beijãoo

 
At 12:04 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Linda esta sua admiração pelo seu pai. Realmente, nós aprendemos a nos relacionar com as pessoas a partir da convivência que mantemos com elas ao longo do tempo.
Beijo

 

Postar um comentário

<< Home