terça-feira, setembro 27, 2005

Transparecer felicidade! Bah, como é bonito quando vc vê uma pessoa transparecendo felicidade e bom humor... Hj foi um dia bem foda (como sempre): uma pá de coisa dando errado, lama e vento na obra, sobressaltos, definitivamente, uma tristeza... Porém tive a felicidade de resolver ligar para a minha advogada pra me interar do meu processo de cidadania italiana...

Vá se ferrar, a mulher é um poço de bom humor! Eu rejuvenesço uns 10 anos falando com ela mesmo que seja por telefone, coisa de doido mesmo... Ela transparece alegria, mesmo que esteja atribulada, com problemas em casa, amor ou seja lá o que for... Não tem tempo ruim, a mulher tem uma alegria contagiante...

Engraçado que eu sempre fui visto como alguém desse tipo, aquele cara pra cima, bem humorado (mas não tanto como ela) e hoje vejo que estou perdendo um pouco desse brio... Isso definitivamente me incomoda, sinto que um pedaço de mim morre cada vez que fico mais "amargo"...

Complicado, né? Pela primeira vez na minha vida não estou conseguindo lidar com a pressão no trabalho, ao invés de matar no peito e mandar a bola pra frente (Dá-lhe Lula e suas metaforas futebolisticas), estou cada vez mais guardando tudo isso, matando um pouco a alegria que existia dentro de mim e dando forma a um João Guandalini na forma cyborg, hehehe Perigoso!

Quem diria... Minha luta não é mais contra o sistema, infelizmente já estou com meio corpo imerso dentro dele, dúvida cruel: volto ou vou em frente? Aguarde cenas do próximo capítulo, hehehe Saludos!

2 Comentários:

At 10:21 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Nunca conheci ninguém que ficasse feliz em conversar com seu advogado, você é o primeiro. Talvez o fato de se deixar contagiar pelo bom humor alheio já seja um sinal de que a alegria da qual você sente falta ainda está dentro de você.

 
At 10:47 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Eiiii, não resisti e resolvi sim deixar um recadinho!!

Se vc percebe q já foi assim e que está perdendo..já é um ótimo sinal!

A felicidade está dentro de nós mesmos, e o bom humor ajuda a levar as coisas ruins paralonge!

Sai desse corpo ele não te pertence!!!! kakakaka
Querido olhe para cima e para frente e não ao redor qdo tudo estiver nebuloso tá?
Beijos...

 

Postar um comentário

<< Home