quarta-feira, setembro 07, 2005

Meu, acabei de assistir um filme alemão chamado Edukator! Caraca, bom, vale a pena dar uma conferida!
Vou te dizer que ele veio a calhar para o que eu tava sentindo, obviamente não vou contar o fim, mas já devo alertar que é bem inusitado... O filme me remeteu a várias fases da minha vida e pude me ver em diversas situações, isso sempre costuma mexer com as nossas ideias... Mas o filme flui legal e isso ajuda ainda mais...

É a estória de dois amigos que fundam um movimento que invade casas de milionarios so pra assustar e deixa-los com a pulga atras da orelha... A namorada de um deles se envolve e acaba mudando a estoria por completo.. Eles acabam tendo que sequestrar um milionario numa hora que a invasao deu errado...

O que mais me deixou instigado foi uma passagem que esse milionario sequestrado diz que mesmo com toda a grana se sente numa prisao, ele meio que cai na real dentro do cativeiro, bahhhhhhhhhhhh, na mesma hora me vi trabalhando no meu querido projeto e notei o quanto aquilo está sendo uma prisao pra mim... Huuummm, alerta vermelho! Devo sair em busca de algo que me faça mais feliz? Confesso que estou em processo de refinamento da idéia...

Anyway, tirando os impactos pessoais, recomendo ver esse filme, para aprendizes de anarquistas como eu, tem um quê de revolução, anarquia, contra-cultura que são bem atraentes... Ahh, filme pra ver sozinho, ng pega ninguem usando esse filme de xaveco, hehehe Saludos!

2 Comentários:

At 5:03 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Curiosamente, passaram este filme em uma sessão de cinema para os funcionários da empresa em que trabalho. Acabei me arrependendo de não ter assistido.

 
At 10:03 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Eu vi, eu vi! Muito bom. O cinema alemão tem coisas ótimas. Para acompanhar o filme, leia "O Manual do Delinqüente Juvenil". Depois te empresto.

 

Postar um comentário

<< Home