terça-feira, agosto 30, 2005

Meus pais venderam a casa que eu passei o final da minha infancia e a minha adolescencia... Cacete, que sentimento ruim! Mesmo eu estando longe de Lorena a 8 anos, minha cabeca tratava aquele lugar como o meu porto seguro, referencia, aquele lugar onde voltamos depois de anos na estrada... Fiquei com a sensacao de que eu perdi o chão...

Engraçado como nós nos ligamos a algumas coisas bobas e isso acaba ocupando um pedaço relativamente grande das nossas vidas... Aquela casa tinha um cheiro só dela, um chão constantemente frio, o jeito que o sol batia e tudo o mais, todas essas coisas irrelevantes estão se travestindo de uma importância tão grande que estou me sentindo como se estivesse amputado, bizarro, hehehehe

A essas sensacoes fisicas misturam-se outros sentimentos, a ideia de que a minha fase Lorena foi sepultada, amigos, namoradas, festas, lembranças, tudo passou... Manja jogar cinzas na ventania, tudo meio que se esvaiu...

Credo, como a gente tende a ser fatalista, isso chega a fazer mal... Mas sei lá, definitivamente é o que eu sinto! Rua Francisco Di Domênico, 191, bonissima lembranca que nao volta mais! Saludos!

3 Comentários:

At 6:22 PM, Anonymous Anônimo bicou...

O importante é que as recordações são boas,um ciclo se fechou. Nova vida à frente!!!

 
At 9:13 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Já tive esta sensação algumas vezes, quando terminei a escola, quando me mudei, etc. A gente tem a impressão de que está deixando um pedaço valioso das nossas vidas definitivamente para trás.

 
At 2:12 PM, Anonymous Anônimo bicou...

é foda

estou com esse mesmo sentimento, acho que agora naum tenho mais uma referencia, é muito estranho realmente a impressão é que está morto e enterrado. o pior é estar nessa londres azeda do caralho e a constatação de que naum faço parte de lugar algum.

Jorge Renato

 

Postar um comentário

<< Home