sábado, agosto 20, 2005

Dia de ócio! Caraca, a tempos que eu não me dava um dia de ócio, acordar tarde e não fazer p... nenhuma, que beleza... Engraçado que um dia de ócio como esse pode ter duas conotações, pode ser de uma escrotice impar quando vc está a tempos sem fazer nada de útil ou pode ser a coisa mais prazeirosa do mundo quando vc está num ritmo forte de trabalho e sem tempo pra nada...
Sabe aquela coisa de poder assistir sessão da tarde num quinta-feira, encher o rabo de pipoca e dormir sem culpa... Putz, em tempos mais remotos eu tinha possibilidade de fazer isso e não aproveitei, atualmente, dou minha vida por um dia desse de "desligamento do mundo"...

Ontem vinha vindo de uma visita a um fornecedor e vim fazendo uma conta de quantas horas havia trabalhado na semana anterior, foram 7 dias consecutivos, sem parar, contabilizando 71 horas... Nossa, aquele numero me assustou, afinal eu passei 42% da semana trabalhando... Não deu outra, luz de emergencia acionada, ou eu diminuo o ritmo ou não aguento... Nesse mote que eu me dei um findi de "desligamento do mundo"...

Mas de qualquer forma fiquei com a pulga atrás da orelha, mesmo sendo engenheiro novinho, tendo que mostrar serviço, esse ritmo não tem que aguente, o peão tem que sair com amigos, ver filme, jogar bola, dar uns beijos, dormir sem camisa e acordar colado no sofá (ou com marca de botão de almofada na cara) numa tarde de sabado... Tem vida fora da fabrica, sim! hehehehe

Saludos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home