quarta-feira, agosto 03, 2005

Churrascos de trampo! Putz, coisa surreal que é um churrasco de confraternização do trampo, ontem rolou um aqui! Meu, não tem momento mais bizonho com relação a comportamentos, geralmente entre amigos, as pessoas costumam dar um foda-se pra tudo e todos e bebem pra caramba, dançam como maniacos e falam besteira, mas quando o esquema envolve presença de superiores e colegas (que as vezes competem entre si) o bicho pega!

Vc consegue ver uma fauna de pessoas e tipos, pessoas comedidas, puxa-sacos deslavados, xavecadores de secretarias/ secretinas), zoadores, timidos e até aqueles caras que se revelam após uns goles... Devo confessar que não me sinto a vontade nesses ambientes, mas faz parte da sobrevivência corporativa...

Chato é quando inclui os filhos dos funcionarios e os pais ficam forçando a interação dos pequerruchos! Putz, a coisa que eu mais odiava quando era moleque é ser incentivado/empurrado/obrigado a brincar com um moleque que eu nunca tinha visto antes só porque ele era filho do amigo do meu pai, se ferrar, quase sempre o piá era um mimado chato pra caralho e se vc socasse ele, ainda saia de ruim, minando o cordial relacionamento de seu pai no ambiente de trabalho, hehehe

Meu, se eu tivesse uma empresa não sei se ia fazer essas paradas não... Pelo menos não ia fazer com o pensamento "Pão e circo", dando churrasco pra neguinho achar que eu sou um patrão classe A e na verdade, eu não estar nem aí pra galera... Acho que confraternização tem que ser um negócio espontâneo, surgir do baixo clero pra cima, do contrário é tática de executivo leitor de EXAME, hehehe (ODEIO EXAME!!!!) Saludos!

4 Comentários:

At 10:32 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

É a ditadura do RH. Todos temos que ser felizes e interativos. É impressionante como as pessoas não pensam no dia seguinte desses churrascos e festas. Comem, bebem e pagam mico como se fosse o último dia de suas vidas. E esquecem que vão se encontrar com todas aquelas pessoas no dia seguinte... Afinal de contas, confraternização tem limite, não é?

 
At 11:54 AM, Anonymous Anônimo bicou...

João vc sabe que estou me tornando fã dos seus textos... Muito bom!!! show. E aí, vamos aproveitar a oportunidade para marcar o nosso churrasco aqui em Prudente.

 
At 2:55 PM, Anonymous Anônimo bicou...

hahahaha... Seu cinismo me diverte... Essas confraternizações forçadas são sempre um saco, mesmo fora do ambiente de trabalho. Pode ser em curso, faculdade... Se vc não vai, acaba sendo taxado de aanti-social. Dane-se que vc tem outras coisas pra fazer, ou que está sem grana no momento. Ou vai, ou ninguém mais quer brincar com vc... Agora, nesse caso que vc está narrando, a vergonha passada é pra compensar pq vc teve que ir nessa merda. Seu prêmio é poder zuar os idiotas que perderam a linha no evento... hahahahahhaha... Maldade pura... ;)

 
At 1:55 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Legal é quando rola pegação. E sorteio de brindes? Eu ganhei um circulador. Fui lá na frente receber o "prêmio", e, no auge da cara de pau, resolvi brincar dizendo que preferia um dvd.

Neguinho quis me matar. Mas como eu era estagiária, não podia ser demitida... hehehe

Mas olha que teve gente que captou meu senso de humor bizarro, fiquei até conhecida na empresa. Não sei se isso influenciou no fato de não terem me contratado. Será? :-/

 

Postar um comentário

<< Home