quinta-feira, julho 28, 2005

Putz, tirei ontem o meu gesso... Foi foda, tomei uma bronca do médico, segundo ele eu não poderia ter continuado minha vida normalmente, deveria ter ficado com o pé para o alto esperando o ligamento se ajustar e cicatrizar na posição certa... Foi por isso, inclusive, que ele pôs o gesso, para que eu sentisse dificuldade na hora de andar e ficasse quieto!

Mas nessas horas, bate o espírito "Sou brasileiro e não desisto nunca" (hahaha) e a influência do trabalho sobre a minha reles vida cotidiana... Começou doendo, incomodando, uma puta dificuldade, depois foi ficando mais sossegado, a dor ficou mais suportavel e se deixasse, daqui a uns dias eu tava correndo 110 m com barreira com o gesso, hahaha Aliado a isso tinha o trampo, acabei vindo com o gesso, sábado, domingo e tudo o mais... Foda, não tinha como parar!

Agora vou ter que aprender a conviver com um ligamento "frouxo", diz o médico que vou ter uma facilidade impar de torcer o pé e pode ser que role dores constantes até o fim da minha vida, deveras foda, não que isso vá me matar, mas numa vida de +-75 anos, essa semanica de gesso tinha um papel fundamental, ao menos para o meu pé esquerdo...

Foda isso, qualquer um dos mínimos atos são atemporais, não é porque vc fez aquilo em um milesimo de segundo ou fez em tres anos, que eles tem valores diferentes. Faltou sensibilidade para dar um freio, fazer as coisas direito e deixar de ser engolido por esse rolo compressor chamado trabalho, agora se fode peão, hehehehe Saludos!

1 Comentários:

At 9:46 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Pior é que só temos essa consciência depois da merda feita... É um daqueles fatos imutáveis da vida. Somos todos uns idiotas, filhos de Homer Simpson, com síndrome de Highlander. Sempre pensando que nada vai dar errado conosco, até que... DÁ!! hahahaha... Aí já era... Ainda bem que nunca quebrei nada... hihihi... Só abri a cabeça de leve uma vez, mas a única coisa que me doía era a idéia de me rasparem um pedação da cabelo. Um buracão no meio da cabeça, bem visível, no alto. Dane-se o sangue, apenas deixem meu lindo cabelo viver!!! hahahahaha... Sinto pelo seu pé. Vamos torcer para que não tenha maiores problemas... ;)

 

Postar um comentário

<< Home