quarta-feira, julho 13, 2005

Ficar doente sozinho... Putz, não tem coisa mais desgracenta na vida de quem mora sozinho do que ficar doente... É uma sensação muito ruim, ainda mais quando vc chega naquele ponto de não conseguir levantar, a falta de alguem pra te dar remedio na hora certa, buscar água/cobertor/etc, fazer chá/canja/sopa ou simplesmente estar por perto é deveras cruel.

Pra quem morou em republica em sua fase "independente" ainda resta a ajuda dos roommates, no meu caso, meus amigos de rep sempre foram gente-boa nisso, nunca passei perrenho sem poder contar com a força da galera que morava comigo. Mas acho que o buraco é um pouco mais embaixo, na verdade, sinto que rola uma senhora contradição no conceito de morar sozinho, por mais que a gente se sinta super independente, nem cogite morar de novo com os pais e seja feliz com isso, nessas horas de que a casa desaba, faz falta mesmo a atenção de uma mãe, aquele carinho, aquela acordada as 3 da manhã só pra checar o "status" do doente, hehehe Tipo, coisa que só mãe costuma fazer...

No meu caso específico, acho que só me dei conta que morava sozinho quando fiquei doente sozinho, comi o pão que o diabo amassou, sai todo torto de gripe pra comprar vick pirena numa farmacia a umas duas quadras de casa. Naquele curto trajeto (que pareceu durar horas) pensei o quão desgracenta estava sendo aquela situação, pesando mil e quatrocentas vezes que a minha idéia de sair de casa pra fazer facu fora tinha sido uma burrice (já viu como a gente tem mania de se autoflagelar psicologicamente nesse tipo de situação), de que eu era burro, ficando puto de não conhecer ninguém que me pudesse ajudar (naquela época, deveras velho esse termo, não tinha serviço de tele-entrega de remédios) em Floripa.

Foda que até hj repenso a minha opção de ter saído de casa quando fico doente, nas minhas alucinações febris eu sempre fico imaginando como seria a minha vida se eu tivesse continuado em Lorena, esses problemas de doença desacompanhada não iam rolar porque D. Marina estaria ali pra dar uma força, mas será que eu ia ter feito uma pá de coisas legais e que me orgulho hoje estando naquela pequenina cidade do interior paulista? Bahhhhhhh, meu complicado pensar nisso...

Será que eu sou muito critico ou sou um ranzinza/ insatisfeito? Sei lá, mas sempre me questiono esse tipo de coisa, minha vida é um eterno "tostines vende mais porque é fresquinho ou é fresquinho porque vende mais", hehehehe Saludos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home