terça-feira, julho 12, 2005

A arte de ser vela! Hoje estava meio que viajando numa das enesimas reuniões do dias e comecei a pensar a respeito de quão foda é ser vela de um casal de amigos... Na verdade, devo confessar que fui influenciado por uma crônica da EPOCA que tratava disso, mas tentei pensar nas minhas traumaticas experiências como vela! hahaha Deveras foda!

Engraçado que todo mundo já foi vela de alguém, meio que um ritual de passagem pra vida adulta. Não é sempre que aquela sua balada com a galera dá certo e por isso, vc acaba tendo que apelar para um programa com aquele seu casal de amigos, ahhhhhhhhhhhhhhhhh! No meu caso em especifico o que mais enchia o saco era o clima, tipo, duas ou uma, ou o casal era grudado demais (beijos, amassos, xulugunzinho, baby, amoreco e vc com cara de tacho sem saber pra onde olhar) ou ficava brigando (vc não olhou praquela sirigaita, beliscos por debaixo da mesa, um dos lados emburrados e vc com o saco prestes a explodir)...

Definitivamente o pior é quando o casal briga na sua frente, meu, não tem coisa mais escrota... Eu já vivi uma situação que fui nomeado o juiz da discórdia, decidindo se a secada criminosa que o cara tinha dado numa perversa tinha sido realmente "nada de mais" como ele argumentava, hahahaha Foda que a tua sensação como vela no pós-atrito é muito chata, vc fica sem assunto, sem saber o que falar, sem ação. Obviamente a lei de Murphy sempre atua e no instante exato que vc introduz um novo assunto na intenção de semear a paz, uma das partes relembra um aspecto tacanho da briga e os ânimos se exaltam, fazendo com que a sua cara se torne cada vez mais um tacho perfeito!

Casais grudentos também ferram o esquema, ainda mais quando o clima esquenta: mãos deslizam, beijos ardentes, sussurros calientes e o Zé-ruela ali do lado olhando pro horizonte jurando nunca mais entrar numa furada dessa.. Fora o ódio quando aquele fdp do teu amigo (que te pôs na merda) diz com a maior cara de pau e com aquele olhar de "caraca, vou me dar bem": eu e a "Pamela Cristina" vamos indo, vc leva o meu carro? Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, inferno!

Obviamente tem vezes que ser vela é maior sossego, o casal é gente boa, sabe os limites e tudo funciona a contento. Mas posso dizer com conhecimento de causa, é EXCEÇÃO! A maioria das vezes que um casal te põe de vela as coisas não estão 100%, todo o casal curte uma balada a sós e por um fdp no meio é quase sempre furadaaaaaaaaaaa! Saludos!

1 Comentários:

At 2:54 AM, Anonymous Anônimo bicou...

hehehehe
Olha, menino, me identifiquei PROFUNDAMENTE com este post.
É o resumo da minha vida. Pior é que, quando eu estava namorando, nem podia me vingar, porque não tinha nenhum amigo solteiro.
Esse tipo de climão é pior que um AVC.
Agora, "dar uma secada na perversa" foi ótimo, e dá margens a interpretações diferenciadas.

 

Postar um comentário

<< Home