quarta-feira, junho 29, 2005

Estava conversando com a minha querida prima Natalia, e a discussão estava centrada em alguns problemas que estavam acontecendo no meu trampo (lerê, lerê, vida de nego é dificil) e conversa vai, conversa vem, chegamos a uma conclusão crucial (talvez de vida): eu prefiro ser do "dark side" da força! hehehe

Não que a gente esteja defendendo o mal como solução, nem queremos Lucifer/monstros/bestas/bicho papão como nosso guru, longe disso, já faz tempo que eu não ouço mais os versos satânicos do Slayer usando-os como fonte de inspiração. Estamos focando que as vezes o mundo "padrão" é chato demais e o negócio é ousar! Fugir desse mundo "poliana moça" e partir pro "dark side"... uhuhuhu

Corporativamente, venho notando que cada vez mais o caminho para o sucesso (entenda cargo de diretoria, carro com potência tendendo ao infinito e tempo/dedicação a familia tendendo a zero) significa manter distância do dark side :( Nas mínimas atividades vc é incentivado a fazer sempre a mesma coisa, do mesmo jeito e o pior, MAIS BARATO... Ninguem nem cogita questionar, fazer diferente, discutir/argumentar (dentro dos limites do respeito, óbvio), inovar! As coisas ficam tão niveladas por baixo, tão sem graça, sem sal... Se fosse o Lula quem estivesse escrevendo isso, ele diria: "em time que tá ganhando, não se mexe", ahhhhhhhh, não se mexe porque é cagão, tem medo de inovar, se esconde no obvio porque é incapaz de criar algo melhor (eita ódio no coração, hehehe). Põe quatro atacantes e quebra tudo hj, Parreira! hehehehe

O ruim é que isso está se espalhando pela vida, ninguém ousa por medo de parecer "diferente" e o pior, quando é diferente fica igual ao um monte de outros "diferentes", caraca, essa nem eu entendi... Vamos lá, visualiza um grupo de minas que curtem musica eletronica: elas fazem 14 anos, desgrudam um milimetro da barra da saia da mãe, se sentem livres (prontas para o mundo) e já aproveitam pra colocar 113 piercings (inclusive lá), fazer tatuagens, comprar aquelas meias multicoloridas e bla, bla... Lutam tanto pra abandonar aquela estereotipo de menininha de saia rodada dos longiquos 13 anos e ficam exatamente iguais a todas as outras meninas da mesma turma (aos 14,5 anos)...

Que coisa triste, como diria o Metallica "Sad, but true"... Na real, não sei nem se o negócio é ser diferente/ousado, acho que o caminho é não entrar no "status quo", se acomodar, acostumar, engolir sem questionar...

Que bosta, esse meu post de hj ficou parecido com o meu primeiro post, hahaha Acho que sou samba de uma nota só! Olha a limitação aí gente! Saludos!

3 Comentários:

At 7:43 PM, Anonymous Anônimo bicou...

João...ontem não tinha lido o seu blog, e hj por acaso entrei. Não sabia mesmo que isso aqui estava com força total...e pode ter certeza que serei leitora assídua das suas matérias. Interessantíssimas ... huahuahhaua ... essa dos japoneses eu amei. Continue suas publicações e pense na idéia de escrever um livro, certo? Huahuahauhaua... Mil beijos.

 
At 4:55 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Joao, estou escrevendo diretamente de Madri, e nao eh que parei pra ler essas merdas que vc escreveu ?? Hehehahe Vc sabe que eu sentaria em uma mesa de bar e discutiria tudo com vc um milhao de vezes e q oq vc escreve tb eh importante para mim. Alias essa coisa de por pra fora os pensamentos eu tb estou vivendo (como to viajando sozinha, tem vezes que faco de conta que estou contando as coisas pros outros .. ehaeha louca neh ?). Decidi escrever um diario de bordo, ja ta cheio de coisa, depois vou digitar tudo e mandar pra vcs.

No mais, saudade e logo to de volta ! Take care !!!!!

 
At 10:53 AM, Anonymous Anônimo bicou...

AooWWWWWWWWWW! Quem é vivo sempre aparece! Seu negro! Para de falar merda! Deixa de ser amargo! A vida é bela, os golfinhos saltam livremente no oceano... SALVEM OS GOLFINHOS!
Agora... fala sério! A verdade é que Deus lhe deu uma vida para que viva em abundância... portanto, eu como bom cristão, não vou ficar a minha vida toda trabalhando como um alienado visionista que pretende comprar uma Land Rover e uma casa na praia em detrimento de uma vida! Você não precisa ir para o "dark side" da força... esperimente ir para o "dark side of the moom"! Seja autêntico! Inove! Não se conforme! Não desperdice sua vida para deixar seu chefe rico! Não fique com pressão alta aos 25 anos! Nem com úlcera aos 30! Muito menos com 3 pontes de safena aos 40! Viva... a la mode!
A respeito do cuisa ruim que vc citou no seu texto! Entenda uma coisa: Lúcifer era o anjo preferido de Deus! A partir do momento que ele ficou com inveja ele virou o caramunhão!
heauhuaehuaehuaehuehauheaueau
Quanta merda! Precisamos nos encontrar e tomar uma! Saudades monstruosas!

 

Postar um comentário

<< Home