segunda-feira, junho 27, 2005

Putz, não é que eu tomei vergonha na cara e publiquei um blog... Sei lá, minha cabeça fervilha e eu acho que tenho que pôr isso pra fora, nem que seja em mal traçadas linhas, escritas anarquicamente e sem muita pretensão... Não espere muito dessa m..., mas compartilhe suas opiniões, faça críticas, enfim, chega bicando, hehehehe

O meu tema de hj, pra começar com o pé direito, diz respeito a balada... Caraca, estou numa fase tão crítica que nem as baladas eu estou enxergando com os mesmos olhos... Puta, quase 25 anos na cara, mezzo careca (hahaha), depois de ter visto muita coisa, cheguei a uma conclusão: Aproveitar a balada é para pouquissimas pessoas!! Dãããr, isso qualquer imbecil concluiria, mas a minha argumentação tem o buraco mais embaixo...

Não tô falando de encher a cara, dançar se exibindo como carne num açougue e sair beijando trocentas pessoas só pra massagear o ego, isso qualquer zé ruela faz! Não requer inteligência, prática, talvez somente um pouco de malícia (mas isso aprendemos desde criança nesse país quente e abafado)...

Sabe o que é ser foda? É não se render aos modismos, não saber dançar axé, pagode, funks cariocas, baladinhas do Jota Quest, essas porras todas... Sabe porque? Se vc não faz isso, vc simplesmente vira um alien, um deslocado, um estranho, um esquisito, INAPTO ao convivio social, hahaha

Agora quero ver vc ir na parada, dançar o que vc curte dançar, cantar a letra das músicas que vc tá afim, ficar parado quando der vontade, tomar uma malzbier/cynar (esse são poucos que gostam) porque gosta do gosto e sair de lá no 0x0 só porque não encontrou uma mina que rendesse 5 minutinhos de conversa minimamente inteligente, mais fácil encontrar uma orgia de anões acontecendo na praça da sé do que pessoas assim...

Puta, agora quer ver moleque de gel no cabelo, tomando skol igual água, dançando tecno porque é lokooo, xavecando uma pá de vagabunda e dandos uns beijos meia boca numa mina que ele nem sabe o nome direito, ahhhhhhhhhhh, tem a rodo!

Mina embalada a vácuo, rebolando e dançando uma musiquinha da moda, atirando pra tudo quanto é lado, xavecando aquele porque tem carro, aquele outro porque era esquema da inimiga, aquele outro porque ele pode pagar cerveja e aquele outro pois pode pôr ela de graça na balada, nota de 1 real, vc vê a toda hora e todo lugar...

Posso até parecer pretensioso, mas me orgulho de ser roots, sempre fui e espero pra sempre ser um cara diferente, estranho até, mas com consciência do que faço, sem ser render aos apelos da mídia, da juventude, do sistema (odeio falar isso).

Resumindo, uiiiiiii, que raiva de quem é "Mais do mesmo"....

5 Comentários:

At 8:59 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Joâo, adorei suas críticas, talvez um pouco rudes, mas tudo com muito sentido. Acredito que essas coisas possam servir de "felicidade" e de "curtição", mas não passam de meras futilidades. E sabe por que?! Porque essas pessoas nmão são vistas pelo o que elas são e sim pelo o que elas vestem ou pelo o que elas tem de bem material,...porque, na cabeça??? Nadica, completamente vazias. Tem meu voto. Para as próximas eleições, vote JOÃO. Hauhauhuahuahha... Beijos

 
At 9:30 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Olha querido
tens toda razão
me encaixei total nesse teu pensamento
e só tenho a lamentar, pois somos minoria...
é bom ou ruim? não sei.
mas sou feliz por fazer parte desse grupinho dos estranhos...
hehehe
beijo

 
At 9:30 PM, Anonymous Anônimo bicou...

é a Sanny ai em cima

 
At 6:47 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Previsível e sem conteúdo.
Você pode fazer melhor do que isso.

 
At 7:21 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Joãaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooo hehehehehe vc é muito figura...adorei sua crítica sobre baladas..seu root!!!!
Um beijão

 

Postar um comentário

<< Home