sexta-feira, julho 08, 2005

Jogar bola com os amigos! Vixe, se existe alguma entidade sagrada no universo masculino (exceto para os metrossexuais, hehehe) essa entidade é a famosa pelada... É uma atividade sui generis, um monte de homem junto, armados de seus apetrechos (chuteira, meião, calção e camiseta para os mais sossegados e chuteira NIKE R9, caneleira de kevlar, faixa no pé e tudo o mais para os mais entusiasmados), numa atividade que muitas vezes implica em discussões acaloradas, xingamentos, tirações de sarro, contusões, machucaduras...

Deveras estranho essa predileção pela pelada, nesse ambiente os reles seres humanos do sexo masculino tendem a se tornar semi-deuses. Nas estórias ante-e-depois da pelada, ninguém apanha, ninguém broxa, ninguém é incapaz de nada, todos são perfeitos, semi-deuses, uma amostra do Olimpo na terra... Fora que durante a pelada, o risco de porrada é meio que iminente, amigos de longa data se espancam, tudo isso pelo gosto de ganhar... É incrivel como um ambiente de mentira e brutalidade consegue atrair tanto os homens.

Se é que conselhos devam ser dados a alguem, recomendo as mulheres que frequentem uma vez a pelada de seu pretendente (escondida, obvio). Não tem um ambiente melhor pra desnudar a personalidade de um futuro pretendente, nego pode ser o maior enganador de mulheres da história, mas jogando bola ele é, simplesmente, ele mesmo.

Acredito que isso tem a ver com o instinto, lembra dos Flinstones quando eles vestiam um chapeu de mamute e iam para uma reuniões esdrúxulas só de homens? Então, mesma coisa, desde a idade da pedra deve rolar essas reuniões meio sem fundamento, hehehehe

Só sei que pra mim a pelada serve como um agente desestressante, além é claro de servir pra manter a forma... Indignado eu fico quando a pelada descamba pra porrada ou o clima fica muito competitivo, totalmente dispensável!

Deus salve a pelada! hehehe Saludos!

1 Comentários:

At 11:59 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Olá meu primo lindo e querido...
coisas como as de hoje, um simples telefonema, me preencheu o dia, o coração, a alma...
Fico tão feliz de ser da sua família, de te conhecer tão bem...
Primão, TE AMO!!!

(Luiza)

 

Postar um comentário

<< Home