quinta-feira, julho 07, 2005

Concurso Nacional de redação do Partido Liberal! Estava eu voltando do meu labuto, quando ouvi no rádio um comercial do nobre Partido Liberal convidando-me para participar de um concurso nacional de redação, o PL queria ouvir minha opinião e em troca me ofereceria um microcomputador...

Na hora confesso que me entusiasmei, tô precisando de um micro mesmo, escrevia qualquer merda e shazan! Eis um novo micro em minha mãos... Mas depois fiquei pensando com mais critério, caracoles, porque será que o PL está realizando um concurso de redação?

Essas horas eu penso o mal em se ter tantas facus de publicidade espalhadas a rodo pelo Brasil, só deve ter vindo de uma facu meia boca alguém com uma idéia de gênio como essa... Até imagino a reunião: Nosso partido está ferrado, o Valdemar Da Costa Neto roubou até o porteiro do prédio, precisamos de algo para restabelecer a nossa imagem... No mesmo instante, uma mente brilhante (publicitario de gravatas multi-coloridas e cabelo milimetricamente desarrumado) interferiu e disse: vamos fazer um concurso de redação, fazemos uma média dizendo que valorizamos os estudantes do Brasil e gastamos somente um pentelhonésimo do dinheiro das propinas desse mês... Dããããr, será que o PL realmente acreditou que um concurso de redação iriar ter algum impacto na imagem de partido vendido, conchaveiro e vira-casaca...

Se essa foi mesmo a idéia, neguinho acha que a gente é burro! Tá certo que a gente anda meio nivelado por baixo, que neguinho só se importa com samba, cerveja e novela, mas daí a achar que a gente engole qualquer coisa, quebra a perna... Fora que tem algo que não fecha, no comercial o PL diz que "está querendo saber a sua opinião", será mesmo se eu destrinchar todo o meu discurso anarquista, bravejando contra a corrupção disseminada pelo PL, seus nobres membros (Bispo Rodrigues, Waldemar Costa Neto e outros) e tudo o mais, terei chance de vencer o concurso? Nem fodend...

Tô achando que o concurso de redação do PL é de cartas marcadas, daí, teremos que tirar o chapéu, fraudar um concurso de redação é algo de extrema crueldade, tipo, até picareta tem a sua ética e isso ultrapassa de longe qualquer um dos conceitos mais brandos...

Eu quero mudar pra um país em guerra civil, lá pelo menos vc consegue saber quem está brigando contra quem, aqui é complicado... A divisão não é nem um pouco clara, hehehehe
Saludos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home