sábado, julho 23, 2005

Mais um sábado de semi-escravidão, hehehe Hoje pra complicar, estou de gesso por causa de uma torção/quase rompimento do ligamento, bah, nessas horas de perrenho vc se pergunta (talvez a mais cruel pergunta de todas), caralho será que tudo isso vale mesmo a pena?

A pouquissimos minutos atrás estava conversando com um colega de trabalho e ele estava comentando que havia combinado de almoçar com a família nesse sábado, só que devido aos atropelos do trabalho, acabou tendo que desmarcar e não tem certeza se irá mesmo (ele mora bem longe daqui). Ele citou ainda, que o filho fez aniversário essa semana e perguntou se o pai não poderia vir pessoalmente dar os parabens, mas por motivos obvios, não rolava...

Deu pra notar a angustia dele, aquela cara de ponto de interrogacao, um sentimento meio que de frustração por não ter domínio sobre a vida, um pouco de raiva pelas coisas aqui no projeto serem tão bagunçadas a ponto de não permitir que um membro da equipe passe um findi com a família...

Eu já vivi isso na pele, trabalhei embarcado em alto-mar e sempre me questionava se aquele trampo (pesado pra caralho) e aquele isolamento de tudo e todos realmente valiam a pena... Enchia o rabo de grana, mas era um puta de um infeliz em todos os aspectos da minha vida... Um dia dei um foda-se e hj estou aqui, sei lá se melhorou, se foi a melhor escolha, mas pelo menos eu arrisquei, não me arrependo...

Vida dificil!!!! Mas blz, é nóis! hahahaha Saludos!

1 Comentários:

At 10:33 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Aí Juanito,
Curti "pra carái" teus textos!!
Abração, Muleki Doido!!

 

Postar um comentário

<< Home