sábado, julho 30, 2005

Fugir!!!!!!!!!! Eu não sei para a maioria das pessoas, mas desde que eu me entendo por gente, eu sempre penso em fugir: largar tudo, dar uma banana pra tudo e todos e sair correndo meio Forrest Gump, hehehe Quando eu era pequeno, essa era sempre a solução que eu imaginava quando tomava bronca dos meus pais, quando fazia alguma merda na aula, essas coisas... Atualmente o conceito "fugir" mudou um pouco na minha cabeça, mas continua sendo o "top das soluções para problemas que me afligem" ...

Mas não confunda com covardia, não estou falando de desistir das coisas (Get up, stand up, stand up for your rights, Don't give up the fight!!!!), tem mais a ver com a sensação de que vc tem quando "foge". Meu, aquela sensação de revisitar a sua história, repensar o que vc fez, dar um foda-se ao que te afligia e estar apostando em algo novo... Não tem momento que vc se sinta mais capaz, tão poderoso... Engraçado que é altamente contraditório, ao mesmo tempo que vc se sente "fodão" por estar "fugindo", a insegurança, o pé atras, o medo de estar fazendo merda te maquinam de uma tal forma, que vc vira um turbilhão de sentimentos...

Não sei como vai ser pra mim no futuro, talvez eu perca um pouco desse brio/inquietude quando tiver filhos, for casado e tudo o mais... Mas hj sinto uma necessidade de mudar/tentar algo novo/não me acomodar, acabo de chegar num lugar e já quero ir para outro... Na real, minha vida foi toda assim, desde que eu passei a me virar by miself, não sosseguei, ciganooooooooooooo!

O negócio é largar a engenharia e virar caminhoneiro (motorista da Viação Cometa tbém seria bom), hehehehe Saludos!

2 Comentários:

At 10:30 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Eu também me sinto assim de vez em quando. Com vontade de dar um bico em tudo...

 
At 11:37 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Eu estou me sentindo assim agora. Bate aquela coisa de que vc quer mudar de vida, fazer diferente do que está acontecendo. Deixar tudo pra trás pra tentar escrever uma nova história do começo. Tenho falado muito com meu namorado sobre isso... Acho que é um sentimento que bate em todo mundo. Alguns ficam só fantasiando, outros arrumam as malas e pensam sobre isso depois que chegarem sei lá onde... Queria ser assim. Chutar o balde e me arriscar a fazer algo incerto.

 

Postar um comentário

<< Home