segunda-feira, agosto 01, 2005

Sinergia... Nossa, isso eh um dos negocios mais ilogicos que existem. Manja aquela afinidade que vc tem com alguem, que consegue adivinhar o que a pessoa esta pensando... Ou ainda, aquela coisa de ficar trocentos anos sem ver um amigo e quando encontrar ele, parecer que vcs haviam acabado de se falar... Meu, sinergia eh muito mais complexo que amor!

Viajando um pouco, eu acho que sinergia eh um pequeno milagre na versao popular/acessivel para os miseros mortais! Tipo, deus dah uma amostra gratis do que eh ter "poder" atraves dessas coisas... Na real, tende a ser meio extra-terreno mesmo, como explicar alguem detectar o humor do outro (as vezes a distancia) só num olhar, voz... Nego vai dizer que é feeling, feeling pra mim é um jeito mais bonito de falar que vc é palpiteiro! hahahaha

Esse findi eu tive uma overdose de sinergia, pessoas que conheci, situaçoes, lugares... Incrivel, fiquei meio embasbacado! Exemplo vivo, uma amigona minha chegou de Londres e eu fui no aeroporto ver ela, caraca, soh de olhar pra mina, jah deu pra fazer um overview do que ela tava sentindo, de como as coisas estao na cabeca dela, porra, bizonho!

Mas o melhor eh saber que essas situacoes sinergicas fazem um bem do caralho, passar um minuto do lado de alguem com o qual vc tem sinergia, putz, vale por mileano... De resto, minha vida esta tendendo ao caos, hj definitivamente: Para o mundo que eu quero descer! hehehe Saludos!

6 Comentários:

At 11:32 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Sim... Isso de ter essa conexão com alguém é fantástico. Eu tinha com uma amiga minha, não testei recentemente pra ver se continua lá, mas não sei... Acho que muita coisa passou, muita coisa mudou. Mas o melhor é vc ter isso com a pessoa que vc ama. Do tipo já saber exatamente o que a pessoa vai fazer, acontecer, pensar ou deixar de pensar... Pra alguns pode ser mera consequência da convivência, mas tem tanta gente que praticamente se funde na outra e nunca sente isso... Concordo com vc. É complexo mesmo... E é foda... :)

 
At 10:44 AM, Anonymous Anônimo bicou...

João vc foi capaz de definir muito bem o que eu mais adoro e quero manter para sempre: essa capacidade que a gente tem de entender e conhecer algumas pessoas. Sei lá esta sinergia parece coisa de outra vida e é muito bom, mesmo distante a gente é capaz de compreender a outra pessoa, as vezes, muito melhor do que quem está bem ao lado. Pra mim isso é sim muito mais forte do que amor. O findi foi ótimo, adorei estar aí....

 
At 1:26 PM, Anonymous Anônimo bicou...

show.... o Aurélio diz ação associada de dois ou mais orgãos, sistemas, ou elementos biológicos, cujo resultado seja a execução de um movimento ou a reliazação de um função orgânica; 2 ação ou esforço simultaneo;3 ação conjunta de empresas visando obter um desempenho melhor do que aquele demonstrado isoladamente;4 ampliação do efeito ou potencialização da ação de uma ou mais substâncias químicas ou farmacológicas pela associação de diferentes principios ativos;5 coesão de membros de um grupo ou coletividade em prol de um objetivo comum... traduzindo.. nosso fim de semana foi sinergia pura... show....!!! beijocas

 
At 1:28 PM, Anonymous Anônimo bicou...

ah, o anonymous sou eu....eheheheh

 
At 3:06 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Gostei do texto de hoje, na verdade é algo que sempre tenho em mente, esta coisa de saber, de apenas olhar e saber o que se pensa...Isto eu chamo de energia, acredito que tudo é energia, e que temos tipos fios invisiveis, finissimos que nos liga as pessoas, e que sao transmissores deste sentir...É um assunto meio complexo, na verdade que cria certas discussões, porque não são todas as pessoas que acreditam nisto, e ou querem escutar, ne..., a vida tá se tornando tão banal...que perceber estes instantes, se maravilhar com estes momentos, com estas descobertas não são mais importantes. Estamos em um progresso que vai a regresso...Modernos seres cegos de olhos abertos, rsssssssss.Beijim, Bel

 
At 1:57 AM, Anonymous Anônimo bicou...

sinergia... boa palavra... bom sinônimo pra substituir a expressão "gosto pra caralho de vc". Gostei. rs

 

Postar um comentário

<< Home