quinta-feira, agosto 04, 2005

Surpreender! Meu, como é bom surpreender e ser surpreendido! Ganhar uma coisa, receber uma ligação, flores e tudo o mais... Vou te dizer que, experiência própria, esse é o caminho mais rápido para a felicidade... Em especial para alguém meio anárquico como eu, rotina/acomodação é como tomar veneno em pequenos goles...

Se estivermos falando de amor, putz, vc mata metade das briguinhas inúteis, dos entreveiros e dos "bicos" da sua companheira surpreendendo a dignissima constantemente: flores fora de hora, chocolates, revistas, elogios, viagens inesperadas, pequenos sacrificios... Batata negão!

Amizade também se move na base da surpresa, experimenta mandar um presente para um amigo seu inesperadamente que a tempos vc não fala, caraca, sensação de dever cumprido, as boas vibrações que emanam do seu amigo são tão fortes que vc fica bem por uma eternidade...
Agora se vc quer ser o supra-sumo da surpresa, tem desafios dos mais intensos para quem se arrisca a surpreender pessoas na rua, pequenos gestos, delicadezas, elogios, comentários engraçados... Meu, meio que fazer o bem sem olhar a quem (chavãooooooooooo, mas faz maior bem mesmo)...

Devo confessar que eu uso dessas pequenas surpresas como forma de ganhar boas vibrações, morar sozinho e trampar pra caralho te fazem ficar mais arrojado, hehehehe Tempo pra nada! Ahhh, e parabens para o engenheiro civil aqui da obra, saio daqui pra Barretos para assistir o jogo do Santos com o filho, dava gosto de ver a felicidade dele aqui hj, uhuhuhu
Saludos!

2 Comentários:

At 5:25 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

A surpresa se traduz no carinho de ter sido lembrado por uma pessoa querida. E isso lava a alma...

 
At 1:53 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Lindo o teu texto. Eu tb ando precisando de umas surpresas, mas Deus só coloca clichês e déja vus na minha vida... (suspiro)

 

Postar um comentário

<< Home