terça-feira, agosto 16, 2005

Este que vos fala aos 75 anos de idade, sentado em sua cadeira de balanço, lendo o obituário do estadão, recem acordado de um bom cochilo e relembrando a vida, hahahahaha Meu, as vezes fico imaginando cenas como essas (e hj descobri que minha prima tbem tem pensamentos assim), é um exercício mental fodido, devo ficar com cara de Homer Simpson enquanto faço isso, dããã rosquinhaaaaaaa, hehehe

Meu exercício mental me convida a tentar imaginar como iria ser a minha visão das coisas que estão acontecendo agora num futuro distante, diz a lenda que tudo que foi bem vivido fica ridiculo com o passar do tempo, mas sei lá, eu fico tentando por uma visão critica, nostalgica, ácida, varia dependendo do meu estado de espirito...

Fora que as vezes eu fico tentando fazer algumas previsões, tipo, fico analisando o que tá acontecendo agora e imaginando o que vai vir na sequencia, atribuindo uma série de lógicas e adivinhações, tipo, se o meu trampo está ruim, eu não irei me ferrar por um longo tempo, logo uma oportunidade foda vai aparecer e por causa disso, vai acontecer isso, isso e isso... Divagações, meio que descabidas, mas bem interessantes...

As vezes fico tentando adivinhar como agiria com relação a um determinado assunto tendo acumulado longa experiëncia... Minha outra visão, a mais contaminada pela experiência e pelos paradigmas... Engraçado que nessas ""alucinações" as vezes eu sou um velho ranzinza, as vezes otimista, as vezes como o meu pai... Muito louco isso... Convido vcs a darem esse tipo de viajada as vcs, faz um bem... Saludos!

2 Comentários:

At 8:44 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Eu também projeto minha vida e meus pensamentos para o futuro: penso como será minha vida daqui a 20 anos, o que eu pensarei sobre certos assuntos, qualo será a minha fé e etc.

 
At 9:52 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Ok... Eu sou uma pessoa reflexiva, segundo um teste baseado nos arquétipos de Jung que eu acabei de fazer... hahahahaha... Em tese eu sou uma espécie de altista voluntária. Tb tenho essas viagens de ficar imaginando como as coisas vão acontecer, projetando as possibilidades e tal. Mas a sua riqueza de detalhes é genial... hahahaha... Imagino mesmo a cara de Homer Simpson... Duuuuuuuh...

 

Postar um comentário

<< Home