quarta-feira, agosto 24, 2005

Carpe diem! Putz, estava eu divagando sobre a minha vida e sobre alguns fatos que vem ocorrendo com amigos meus, caraca, que mania imbecil que a gente tem de ficar criando barreiras, obstáculos, empecilhos para a nossa felicidade... Nao seria tão mais fácil sermos mais carpe diem, viver o momento, deixar rolar...

Sei lá, não sou nenhum poço de experiência e nem vivi tanto assim, mas todo esse medo de sofrer, se machucar e todo esse "sweet ass" não faz muito sentido... Por mais que o nosso mundo desabe quando um relacionamento/amizade/relação acaba, todos nós sabemos que isso um dia se dissipa e a sua vida volta ao normal...

Ligando os fatos, porque ficamos nos privando das coisas com medo de sofrer sabendo que esse sofrimento nem é tãooooooooooooo foda assim? Talvez o segredo para ser feliz é não dar tanta trela pras coisas, ser mais "foda-se" e viver as situações a medida que elas acontecem, sem pensar muito no que virá depois...

Graças a Deus sou uma pessoa de bem, não semeio o mal e a discórdia, portanto, a tendência é que coisas boas me rodeiem (espero que sim, hehehe), vivendo o momento talvez eu encontre mais facil a felicidade do que ficar perdendo meu tempo e dinheiro com encanações...
Experiência propria, tá funcionando, hehehe Saludos!

2 Comentários:

At 6:10 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

O sentido do sofrimento varia de acordo com o significado das coisas que se perde nas discussões profissionais e pessoais. Às vezes achamos que os outros perdem seu tempo com besteiras, remoendo coisas que não possuem importância para nós, mas significam muito para eles. Mas você está certo, também é sinal de maturidade saber deixar para trás os problemas que não podem ser resolvidos. Ah! "Sweet ass" é ótimo... Vou começar a usar.

 
At 11:26 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Acho que uma das coisas mais difíceis do mundo é viver no presente. Especialmente quando estamos num momento depressivo. Quando tudo está uma merda, é complicado imaginar que algo possa mudar pra melhor. E como sempre achamos que uma espetadela de agulha é a mesma coisa que ser arpoado no peito... Acho que sofrer mais do que o necessário faz parte do processo. Sabe aquela coisa de fazer tempestade num copo d'água? Então... Depois a gente tem mais chance de fingir que nada aconteceu. Mas tem que gastar bem o "drama"...

 

Postar um comentário

<< Home