domingo, agosto 28, 2005

Bom humor... Meu, que diferenca faz na vida encarar as coisas com bom humor, putz, lá em casa tenho um exemplo vivo, meu pai é um cara deveras bem-humorado, até quando ele tá puto é engraçado, faz um bicão, hehehe

No meu trampo eu as vezes me deparo com problemas com o meu bom-humor, não consigo precisar se isso incomoda, se é inveja ou sei lá o que... Mas direto, tomo umas invertidas de que eu deveria ser mais contido, mais sério ou até mais profissional... Na verdade, prefiro acreditar que as pessoas não sacam a sutileza, não necessariamente vc precisa falar de um super problema de maneira fúnebre, isso é atrair energias negativas... Prefiro ser mais descontraido, tentar encaixar tiradas inteligentes, usar do bom humor, isso é quase uma arte!

Posso afirmar com quase toda a certeza de que muito dessas críticas que tomo são de pessoas que acham que por eu ser brincalhão, não sou profissional... Aí é que reside o segredo da bagaça... Acredito na terceira via, num jeito diferente de fazer as coisas, ser um profissional passivo, submisso, quase frígido, não é comigo, definitivamente não... Vou te dizer que a minha ambição de virar um chefe/gerente/presidente diz respeito a isso, só assim eu teria liberdade de implantar o meu jeito de agir/pensar/fazer, pretos no poder, hahahaha

Ahhhhhhhh, vou entregar o motivo do meu post, recebi uma critica, construtiva vinda de uma pessoa que eu muito admiro, reclamando de um email em que eu dizia que deveriamos reprogramar a entrega de uns tanques de fibra estervinilica pois as bases não estariam prontas a tempo e como eles são leves, este que vos fala disse: "graças aos fortes ventos, as crianças poderiam rolar e acabar caindo no rio tietê"... Julgamentos, por favor!

Saludos!

1 Comentários:

At 4:14 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

O profissionalismo ou não está nos olhos de quem vê. Não vi nada demais, mas a pessoa que fez a tal crítica pode ter levado a sério e achado que foi uma piada de mau gosto, mas outras podem ter opinião contrária. Se o cara que te mandou o e-mail expressou esta contrariedade, simplesmente peça desculpas (mesmo achando que não tinha nada demais no que disse). Fala que era apenas uma brincadeira para tentar desanuviar um problema e que não queria ser interpretado como pouco profissional. Não fique tentando seguir manuais de boa conduta de RH.

 

Postar um comentário

<< Home