quarta-feira, setembro 07, 2005

Meu, não tem dia mais sui-generis pra quem é punk ou anarquista do que o dia da independencia, ser inquieto te impede de celebrar essa festa e o pior, ver o cidadao medio batendo palma nos desfiles militares dá mais raiva ainda... Nosso pais anda numa fase muito boqueta, corrupcao, desigualdade, um presidente deslumbrado e uma massa de gente acomodada...

Pra ajudar minha vida pessoal e profissional tá deveras conturbada, nessas horas nada mais justo do que ouvir musica alta (a ponto de te impedir de pensar) para que os pensamentos ruins se dissipem e uma nuvem de bons fluidos enfim surjam...

Uma boa pedida pra hj é uma música de uma banda punk brazuca, Blind Pigs, o nome é Sete de Setembro, pertinente, saludos!

Quando eu era uma criança
Implorava pro meu pai me levar pra ver o desfile da independência
Sentia orgulho de ser
Um mini patriota
Mas agora eu cresci
E vejo mais um motivo idiota
Para mostrar armamentos antiquados
Soldados mal treinados
Tanques enferrujados
Sete de setembro, data tão festiva
Mais uma piada dessa terra tão querida
(Celebrar a farsa dessa terra tão querida)

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home