segunda-feira, setembro 26, 2005

Domingão com o meu afilhado! Meu, fui pra casa dos meus pais e meu afilhado apareceu por lá no domingo de manhã, fazia um tempão que eu não via o piazinho e devo confessar que ele me quebrou as pernas, caraca, sambei mesmo na mão do molequinho, hahaha

Engraçado como eles desejam atenção, querem brincar e te sugam as energias... Devo ter perdido alguns quilos correndo atrás do pequeno JM...

Fiquei fisicamente destroçado, mas muito feliz internamente... Infelizmente não consigo ser um padrinho presente, a distância e o meu esquema de trabalho não me permitem dar uma dedicação razoável... Mas, noto que tenho uma pitadinha de influência naquela pequena pessoinha, dá pra notar o carinho que ele sente e a necessidade de estar perto de mim, isso é muito gratificante...

Mais uma vez eu revisito o Rappa, “Eu não preciso de muito dinheiro, graças a Deus”, o que eu preciso mesmo são essas tardes estafantes de correria com o meu afilhado, sair pra dar um role com o meu pai e a minha mãe, conversar besteira com o meu irmão, aquela zona de almoço em família e tudo o mais...

Isso sim é o que faz diferença! Saludos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home