quarta-feira, setembro 21, 2005

21 de setembroooooooo! Hj é aniversário de uma pessoa muito classe a que eu conheci recentemente... Minha pequenina prima Natália...

Sabe aquelas coisas meio sem pé-nem-cabeça: vc entra numa comunidade no orkut (no caso da minha família, Guandalini) começa a trocar idéia com algumas pessoas, passa o msn, celular e quando vê está sentindo necessidade de falar com essa pessoa diariamente?

Rola uma senhora sinergia entre a gente, temos a mesma idade, visões parecidas de mundo, somos engenheiros, mas, na essencia, somos diferentes... E põe diferente nisso, constantemente nos deparamos com a diferença entre as interpretações para uma mesma coisa... E devo ressaltar, é isso que dá a química entre a gente... Bah, ser amigo da pequenina Natália me obriga a pensar, refletir, sair do lado normal e ir pro dark side, hehehehe

Mas na real, acho que essa guria é meio "Espirito de Luz", ouvi isso da minha mãe uma vez e sempre tento achar espiritos de luz por ai, manja aquela pessoa que sempre tem algo pertinente pra dizer, que serve de referência pra um monte de coisa (bah, em tudo não rola, nem fodendo, hehehe) e que vc se sente bem estando ao lado (mesmo que pela internet, telefone, etc)...

Bah, vc consegue captar vibrações positivas até nos momentos em que ela está down! Traduzindo nesse mundo eletrônico, meio que um carregador para vc se encher de vibrações positivas! Bonitinho isso, pessoas assim são bem raras!

Se vc tem um amigo espirito de luz, enjoy it! E, por favor, aprecie SEM moderação, beijão prima! Saludos!

1 Comentários:

At 6:35 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Aeee chuchu...
Espíritos de Luz, sim eu conheço vááááários!!! eu tbém uso essa expressão que vc aprendeu da sua mãe!
Todos somos espíritos de luz, mas temos que fazer ela brilhar...tem gente que converte essa luz em escuridão, aí jack! Afunda...

Beijo grande e bom final de semana!!

E atualiza sempre isso aqui, nao me prive de seus textos!!! please!

 

Postar um comentário

<< Home