sábado, setembro 24, 2005

Putz, estou a cá na grandiosa Miracatu, a princesinha do Vale do Ribeira, na casa dos meus pais... Bem bom, minha mãe me enchendo de comida, hahaha, nada mais justo!

Estava a conversar com o meu irmão e de repente surgiu o assunto do show da Avril Lavigne, e vimos que o Estadão a chamava de princesinha punk (?!?). Mesmo para punks Zé-ruelas como nós, isso soa muitíssimo forcado, a guria é maior fabricada, gestos encomendados, declarações milimetricamente estudadas...

Tipo, ela é ídolo pra quem tem 11 anos e quer ser rebelde, aquela fase de querer ser adolescente, se achar revoltado e não saber como fazer, daí já viu, compra o cd dessa mina, faz sombra no olho, implora pro pai levar pra por um piercing e daí, todos os seus problemas se acabaram, nasce um pequeno revoltado, hahaha

Meu irmão fechou com chave de ouro a discussão comentando de uma declaração de um punk qualquer (não me lembro agora): “Avril Lavigne punk? Punk era o Sid Vicious (Sex Pistols) que de tão punk que era hj ta morto!” Hahahahahaha

Deixa eu tomar uma pílula de reanimação aqui nessa pequena Miracatu, aquela vida de projeto de uma fabrica de aminoácidos esta me deixando cada vez mais pancada... Enquanto isso vou comer um bolo e tomar sorvete,hahahaha, saludos!

2 Comentários:

At 9:33 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

É impressionante como a indústria da música tenta fabricar até a rebeldia, algo que deveria ser totalmente espontâneo. Avril Lavigne tem evidentemente uma imagem fabricada, um discurso de menina metida à rebelde e suas músicas passam longe de serem consideradas como rock, quanto mais como punk.

 
At 5:46 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Aaaaiiii, amo suas críticas. Mas a vida é assim, tudo é fabricado nesse mundo em que vivemos e o que vale é a admiração dos que não entendem e fazem a fama dessa povo. O dinheiro acima de tudo, não é mesmo? Se pararmos para perceber tudo o que a mídia nos transfere, a gente percebe que a fama está em poucos, e que o resto é fábrica de "personalidades"... Amo isso aqui. Beijos...

P.S.: Na outra encarnação vc devia ser jornalista, não?? Alguma coisa como Arnaldo Jabor, Luiz Fernando Veríssimo, huahuahhauhaa... Vc é ótimo.

 

Postar um comentário

<< Home