sexta-feira, setembro 30, 2005

Se dar certos prazeres... Caraca, reconhecidamente a vida tá foda pra todo mundo, em especial monetariamente, mas isso não nos impede de chutar um pouco o pau da barraca e nos darmos o luxo de algumas coisas: um restaurante mais ajeitado, uma viagem pra algum lugar mais classe A, um presente surpresa pra sua mina e coisas do tipo...

Nessas horas que é possível mensurar o impacto que o dinheiro tem na sua felicidade, ele efetivamente não compra a felicidade, mas te dá uma força pra que as coisas fiquem melhorzinhas... Não sei a conotação pra vcs, mas eu, quando me dou esses luxos, raciocino da seguinte forma: caralho, a vida não é só trampar, comer e dormir, esses pequenos luxos te desviam do stress cotidiano e te jogam em um outro plano, meio que um operação desencano, vc acaba voltando tão melhor que até o nível de stress das atividades rotineiras diminui...

Inclusive, se algum dia eu for gerente/diretor de alguma coisa, vou implantar isso corporativamente, imagina a diferença de fazer uma reunião semanal num restaurante classe a, fazer o planejamento estratégico num pesqueiro ou definir metas num barzinho, ahhh moleque! Eu queria ser meu subordinado de certeza, hahahaha

Triste é saber que a grande maioria das pessoas nem tem acesso a esse tipo de coisa, nosso pequeno país miserável exclui a grande maioria da população desses luxos... Pra maioria das pessoas comer carne e passar perfume significa luxo extremo, sad but true!

Relembrando um amigo meu de uma empresa fornecedora de tanques: Se tá ruim pra nós, imagina pra classe média, hahahahahaha Saludos!

1 Comentários:

At 8:00 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Noossa, palavras certas. No mundo em que vivemos, mais especificamente, no país em que vivemos, o dinheiro faz diferença sim. Qq tipo de lazer, que hj, é artigo de luxo, é necessário que se pague. Para os que não podem, onde está o lazer?
Amo esse blog!
Beijos.
Saudades...

 

Postar um comentário

<< Home