segunda-feira, outubro 10, 2005

Passar roupa... Caraca, não tem coisa mais cretina na vida quanto passar roupa, putz, eu estou numa fase de revolta com os meus afazeres domésticos. Aqui em Bauru tá um calor desértico, uns dias abafados, uma moleza desgracenta, quando chego em casa e olho aquela pilha de roupas esperando pelo ferro de passar, ahhh, vontade de socar a cabeça na parede!

Engraçado que eu nunca tive dificuldade com nenhuma tarefa doméstica, limpava banheiro da república numa boa (banheiro de rep é foda, hahaha), lavo louça, roupa, seja o que for... Mas passar roupa me destroça os neurônios... O mais foda é que estou praticamente pelado, tenho que passar até uma mísera camiseta pra não andar nu com a mão no bolso... Caosssssss!

Nessas horas me questiono essas convenções, por que raios temos que andar com uma roupa passada? Não seriamos mais felizes se pudessemos usar a roupa toda amarrotada, do jeito que ela sai do varal? E nem vem com papinho de que é higiene, a roupa tá lavadinha! Economizariamos tempo e energia elétrica (alias, energia pra caramba)...

Feliz era a época que eu não passava minhas camisetas e ia pra facu recém-saido da garrafa, hahahaha Revoltaaaaaaa! Saludos!

1 Comentários:

At 9:47 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Amei o dasabafo... e quero dizer que tb quero recadinhos no meu fotolog viu? Saudades de vc.

Beijos

 

Postar um comentário

<< Home