domingo, outubro 09, 2005

Mais uma da série eu queria ser... Putz, não mais do que nunca eu queria ser Guillermo Schelotto, pra quem não acompanha futebol, esse cara joga no Boca Juniors da Argentina e protagonizou uma das coisas mais fodas que eu já vi nesses tempos de mercantilismo no futebol...

O cara é ídolo no Boca e foi afastado pelo treinador por não estar tendo boas atuações, ele não se abalou, não fez intrigas, não dissimulou, porra nenhuma... Simplesmente, o cara pediu pra jogar no time junior do Boca nas preliminares do time principal! Ele justificou que o que importa pra ele é jogar bola, independente do lugar, do time e da hora...

Vá se foder, isso dava um livro sobre o que realmente importa na vida, esse cara não se deixou vender por empresários (e seus próprios interesses), pelas recomendações dos "sábios"do futebol que ele poderia se machucar num jogo desse (e perder um futuro contrato milionário), refutou a lógica que o cara afastado do time tem que chorar até conseguir desestabilizar o técnico e enfim retomar o seu posto... Por isso que eu reafirmo que existe uma terceira via, um jeito diferente de fazer as coisas...

Mas sabe o mais foda de tudo? A torcida do Boca foi em peso prestigiar Schelotto no time junior, chegaram mais cedo, trouxeram faixas e apoiaram o jogador nesse ato nobre para caralho...

Viver é simples, a gente é quem complica! Saludos!

1 Comentários:

At 6:07 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

O gesto é bonito, se for autêntico. Mas ultimamente eu ando achando que tudo no mundo não passa de um grande golpe de marketing...

 

Postar um comentário

<< Home