terça-feira, outubro 04, 2005

Oscilações de humor...Nossa, será que só eu no mundo não consigo manter o humor constante? Bicho, tô cada dia pior, saio de amor pra ódio em uma fração de segundo... Coisa de louco...
Isto está virando um mal moderno e eu acho que tenho boas justificativas pra isso, acompanhe o raciocinio:

- Cada vez a gente tem mais coisa pra fazer e a tendência é que a gente ande a maior parte do tempo "under the pressure", suscetivel a mudanças bruscas em todos os aspectos.

- As relações são cada vez mais competitivas, isso deixa vc na obrigação de estar sempre "ligado";

- A comunicação está fácil demais, temos email, celular, orkut, mensagens e tudo mais. Ninguem está isolado mesmo morando na Polinesia. Vc acaba sendo exposto demais e isso é motivo para uma série de pequenos problemas do cotidiano.

- Tudo de uma maneira geral é fútil e volúvel, nada tem conteúdo... Assim vc acaba sendo guiado pela moda, daí já viu, está fora da moda, não tem dinheiro pra ir na balada, pra comprar o nike shox, fodeu, se mata! hehehe

Meu, e eu não vejo solução num curto espaço de tempo pra mim, na real, sei lá se saro disso algum dia... Definitivamente, um saco!

Minha luta agora é fazer o bom humor perdurar por mais tempo que o mau humor... O filho tá chorando e o pai nem tá vendo, hehehe Saludos!

2 Comentários:

At 7:28 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Cool! Your bog scratches me right where I itch!

If your ever in need of money go here, its easy and works. It deals with online survey.
online survey

 
At 6:10 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Eu também tenho variações de humor cotidianamente. Depois, com a cabeça fria, acabo percebendo que me estressei com coisas que não valiam a pena e não rodei a baiana com outras tantas que mereciam a minha indignação.

 

Postar um comentário

<< Home