quarta-feira, outubro 26, 2005

Brilhar os olhos... Estava conversando com meu amigo Paulo de Floripa, cuja mulher (Leli) está prestes a dar a luz e ele estava comentando a respeito do quão mágico é essa expectativa e que agora ele entendia o que era brilhar os olhos por um filho teu, coisa que ele via nos pais dele e que não ficava muito claro o porquê.

Fiquei com a pulga atrás da orelha, realmente ele está certo, não deve existir momento mais mágico do que vc ver uma vida surgindo por sua interferência... Imagina o quão foda não deva ser vc olhar aquele cisco de gente respirando devagarzinho num berço... Não sei se eu queria ter um filho, mas essa sensação eu queria ter com certeza...

Engraçado que eu já brilhei os olhos por "n" coisas: quando vi meu afilhado pela primeira vez, quando o BOP voltava para a água depois de dias de manutenção lá na plataforma, quando encontro meus lobinhos lá do escoteiro grandes e independentes, quando vejo um item que projetei sendo construído e tudo o mais. Mas sinceramente não sei se isso se compara ao sentimento do meu amigo. De qualquer forma, que bom que tenho bastante coisa pra me orgulhar nesses poucos anos de vida...

Deus queira que eu tenha a oportunidade que o Paulão está tendo, encontrar a sua soulmate (essa é a palavra mais foda em inglês que eu já vi) e brilhar os olhos pelo nascimento de um filho... Enjoy it moleque! Saludos!

1 Comentários:

At 8:44 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Que lindo texto...o Paulo está muito feliz mesmo, aliás, os olhos deles já estão brilhando há algum tempo...
E é bem isso mesmo, cedo ou tarde acho que todo mundo espera que a sua hora chegue...Espero que a minha não demore muito, quer dizer, até daqui a uns dez anos já tá bom...hehehe
Beijos!

 

Postar um comentário

<< Home