domingo, fevereiro 12, 2006

Definitivamente existem pessoas e pessoas... Algumas delas vem no mundo pra quebrar tudo mesmo e outras vem pra passar o tempo, existindo porcamente entre um carnaval e outro... Espero que eu seja uma dessas pessoas que venha pra quebrar tudo, marcar presença, fazer a diferença! Hey ho, let´s go!

Ontem, por exemplo, foi a formatura de uma guria que eu admiro pra caralho... Marianna Aragão, deveras gente boa, inteligente ao extremo, atenciosa e bla, bla, bla, resumindo, classe A MESMO... Ela estava se formando lá em Floripa e me convidou pra bagaceta... Obviamente essa minha vida de engenheiro peão (estou aqui na fábrica em pleno domingo montando uma linha de produção de celular, arghhhhhhhhhh) me impediu de marcar presença, mas, fazer o que, já me acostumei!

Porém esse não é o ponto, Mari é uma pessoa que veio ao mundo pra quebrar tudo, sua passagem pela Terra não se resume a passar os dias esperando que as coisas caiam em seu colo, nem fodendo, pelo contrário, a mina é guerreira, fez duas facus, fez intercâmbio, recentemente foi pra Turquia num programa da AIESEC, tipo, truca com um ás raso na mão e ainda bota banca botando o dedo na cara e o escambal a quatro, uhuhuhuhuhuhuhu

Devo confessar que eu tenho predileção por esse tipo de gente, não sexual, viu Sra. Guandalini? hehehehe (-> beijos procê, saudade lazarenta). Gosto de ter pessoas desse naipe ao meu lado, acho que sou brigador, meio metido a dono da banca, nego que tenta fazer e acontecer e nada mais justo que eu goste de estar ao lado de pessoas da mesma estirpe. Definitivamente, Mari é punk e nem sabe, levante o seu moicano e venha bradar contra o sistema guria, hehehehe

Deste modo, sabendo que eu não poderia estar presente e no intuito de marcar com chave essa predileção por Mari e sua personalidade, mandei flores para a dita cuja, tentando traduzir em flores o meu sentimento e votos de sucesso nessa nova etapa da vida... Efetivamente é isso mesmo, Mari, uma vida de sucesso lhe espera, vc vai quebrar a cara sim e em alguns instantes achar que fez merda, mas no frigir dos ovos, quando botar no lápis, verá que sua trajetória foi de sucesso, pode crer nisso! Mais uma vez sou mais a gente nessa guerra!

Com relação as flores, conselho de vida pra quem lê essa bagaceta, nunca perca uma oportunidade de ser marcante... Se vc não pode ir, um telefonema ameniza, um cartão bem legal mais ainda mas um presente e/ou uma flor, fala por si só... Ahhhhhhhhhhhhh moleque, vc acha que eu tô nessa porra de planeta pra brincar? Truco ladrão! hahahaha Saludos!

5 Comentários:

At 5:39 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Olá. Estava arrumando o blog da gang e já tinha visto que estava desatualizada quanto aos seus posts. Quando o meu celular anunciou mensagem, na hora, eu pensei, "mensagem do negao". Dito e feito, o próprio me avisando do blog. Engraçado isso. Essa transmissão, essa sintonia... Muito bom ter pessoas como vc na minha vida tb. Faço das suas palavras para a Mari, as minhas pra vc (e pra ela tb). A gente aprende não a filtrar as pessoas, mas absorver o que elas têm a oferecer de bom pra gente. Vc é uma dessas que mesmo com algumas culturas "inuteis" a gente vê o quanto se pode crescer com um amigo como vc. Vc é demais. Te amo de montão. Saudades sempre. Sucesso pra e pra nossa formanda. Beijos.

 
At 7:53 AM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Eu juro que tento ser marcante. Muitas vezes dá errado, mas eu juro que eu tento...

 
At 8:21 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Joao, joao!
Sem palavras pra demonstrar o quanto eu fico honrada e orgulhosa de ler essas palavras sobre mim. Mais feliz ainda fico por saber que elas partem de ti, que é alguém tão especial pra mim, pra minha família, pra todos ao seu redor, enfim, alguém importante pro mundo! Faço minha todas as suas palavras Joao, e agradeço a Deus por colocar pessoas tão queridas como vc no nosso caminho. Espero que o tempo e as dificuldades da vida nao atrapalhem esse contato de tanto afeto que temos um pelo outro!! Seja feliz amigo, vc merece! E mais uma vez, obrigada pelas flores, sao lindas e delicadas, assim como vc!! Beijo!!

 
At 10:20 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Oi.
Obrigada mesmo pela visita no Paisagem Rio! Engraçado chegar no seu blog bem nesse texto..é meio um dilema que vivo...Mas acho que tenho meus rompates de participação e de importância nessa loucura que é a vida...
Enfim, gostei daqui tb e vou favoritar!
bjs

 
At 11:48 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Bom conselho esse, para amenizar as conseqüências da sua eventual ausência. Porque, como muitos devem saber, depois de não "poder aparecer" em tantos eventos (depende muito da tolerância de quem convida) marcados por amigos, você é riscado da lista. Solenemente!! Talvez o segredo esteja nas flores, ou no telefonema, ou em alguma outra proposta alternativa de lembrar à pessoa de que você realmente se importa com ela. Realmente... Bom conselho. E parabéns para sua amiga foda!! :)

P.S.: Absolutamente compreensível sua preferência por pessoas desse tipo. Eu mesma gosto muito de me cercar de amigos cuja simples presença agrega algo mais à minha vida. Faz uma enorme diferença...

 

Postar um comentário

<< Home