sábado, dezembro 31, 2005

2005, game over!

Acabou-se o que não foi tão doce assim, eita anozinho lazarento esse de 2005, hehehe Eu nunca tive um ano tão conturbado assim: saí de Floripa, saí do meu emprego no petróleo, vim para o centro-oeste paulista, trampei como um cavalo e hoje estou quase entregando a minha parte do projeto na grande fábrica japonesa de suprimentos pra ração animal...

Foi foda mesmo, entrei em desespero algumas vezes, achei que não ia aguentar e por muito pouco não desisti de tudo... Mas agora vendo tudo por cima, só tenho a agradecer... Todas essas agruras só serviram para me fortalecer e deixar pronto para tudo! Vou te dizer, pouca coisa derruba João Guandalini atualmente, pouca coisa mesmo! Ahhhh moleque, hahahaha

Demora pra gente se tocar, mas é assim que o mundo roda... Ninguem tem o mundo dos ursinhos carinhosos todo o tempo, perfeito, cândido e feliz... Certas horas rola mesmo o inferno na terra e é aí que todo o teu talento é posto a prova... E, sinceramente, é assim que é bom!

Espero que 2006 seja punk, meu novo trampo em Sorocaba, minha vida ao lado da pequena Sra. Guandalini, minha relação com os meus parentes, amig0s e tudo mais... Muita coisa boa me espera! Com relação as pauleiras, take it easy, já vivi coisa pior e mandei bem, uhuhuhuhuhu!

Saludos!

1 Comentários:

At 2:51 AM, Anonymous Anônimo bicou...

"vivendo e aprendendo" errando e seu fu..... ou não, melhor que não. bom 2006 pra você. :)

 

Postar um comentário

<< Home