terça-feira, dezembro 06, 2005

Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios...

Eu receberia as piores notícias dos seus lindos lábios, esse é o título do novo livro de um escritor chamado Marçal Aquino... Não li o livro e pouco conheço sobre o cara, mas essa frase me tocou, realmente isso sou eu, observador/admirador, efetivamente, eu receberia qualquer notícia, inclusive as piores, dos lindos lábios da Sra. Renata Monteiro...

Note como isso é dúbio, remete a duas coisas: um cara desligado/desatento que recebe uma fatídica notícia sem prestar atenção no que a pobre menina está falando, vidrado naqueles lindos lábios sem dar muita importância ao fato em si e/ou um cara extremamente apaixonado, que mesmo sabendo que a notícia é ruim, pouca importância dá a ela, sabe que só a companhia da moça de lindos lábios o dá força suficiente pra enfrentar o problema, por mais complicado que ele pareça num primeiro instante...

No meu caso, a segunda opção é a mais conveniente, Renatinha me completa, me dá forças para que os mais intrincados problemas pareçam simples... O sorriso daquela guria tem poderes mediúnicos, move montanhas! Tá podendo hein filhota? hehehehehe

Mas o amor tem que estar voltado pra isso mesmo: parceria... Ninguém é feliz sozinho, vc tem que se cercar de uma companhia que lhe faça bem, alguem com que vc dê risada, se divirta e compartilhe seus problemas e angústias... Namoro/casamento tem muito mais a ver com o olho-no-olho do que com o apelo sexual, ninguém é infinitamente disposto sexualmente e nem é possível estar apaixonado por alguém por 40 anos...

Se um namoro só se sustenta na "pegada", se não rola uma afinidade/sinergia/sintonia, desencana, a tendência é de fracasso! Nesse aspecto, estamos bem, eu e a Sra. Guandalini temos uma sinergia absurda, muito bom, muito bom! Renatinha, beijos, vc domina... Saludos!

PS: Esse post ficou meio Don Juan, dá até pra imaginar eu de bigodinho ralo e flor na boca, que horrível, hehehehehehehe

4 Comentários:

At 7:51 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Primeiro quero dizer Sra Guandalini, que eu estava na frente pra receber um post... claro que não asssim declaradamente, algo mais sutil, heheheheh, mas está perdoado João, até porque está muito lindo. Parabéns e felicidades pra vcs. Milhões de beijos.

 
At 2:32 AM, Blogger [Manú] bicou...

Viver o amor,sentir o amor,se ver no amor...não tem coisa mais bonita,mais intensa e mais divina.Que bom que vc pode ver o amor nos lábios de sua amada,que bom que vc pode estar junto de quem te faz bem...Amor assim não é pra muitos....Abraço grande!

 
At 11:16 AM, Blogger Girassol bicou...

Hummmmmm...tá amandoooo! eheheh
Que bonito primo! Já disse isso outro dia pra Renatinha (no msn), mas desde a primeira vez q vc falou dela,d ava pra sentir no tom da sua voz que era especial! Sinergia? Muito bonito ver isso acontecendo!
Felicidades!

Beijos

 
At 5:57 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Só pra você saber, meu caro: "eu receberia as piores notícias de seus lindos lábios" é o título que Marçal Aquino imagina para um manual que ensine como reagir ao anúncio de uma gravidez indesejável.

Cuidado com o que cita.

 

Postar um comentário

<< Home