sábado, dezembro 03, 2005

Saudades... Dificil essa vida de cigano, hoje estou tomado por um sentimento agoniante de saudade, não paro de pensar na minha afilhadinha (não oficialmente), a Maria Laura... Vontade de estar do lado daquela pequenininha, de brincar, de apertar, de ouvir aquela risada gostosa, de dar tapa de mão cheia naquela bunda redonda de criança... Ela está prestes a fazer 4 anos, mó fase boa...

Engraçado como a vida dá rasteiras na gente, essa menina é filha de duas pessoas que eu gosto muito, com a mãe dela inclusive eu tenho uma relação meio karmica, sei lá, uma afinidade que chega a dar medo... Mas a vida tratou de me mandar pra longe de Floripa e esses "rabos" ficaram por lá...

Acompanhei a guriazinha nascendo (parecia um ratinho tadinha, hehehe), mordi um monte quando era nenem, acompanhei a fase ainda "muda", as primeiras palavras, fui em "n" apresentações da escola (caraca, teve uma vez que ela estava de vestida de caipira na festa junina, putaqueopariu, tava linda MESMO), levava ela pra cima e pra baixo, quebrava tudo com a guriazinha... Criei uma relação de amor (meio de pai, padrinho, sei lá) e agora estamos a 1000 km de distância um do outro...

Sinceramente, isso não é justo... Esse tipo de coisa desestabiliza qualquer um, essa saudade, essa vontade de ver, de brincar, de estar junto com uma criança não deveria ser privada de ninguém... Desejo, mais do que nunca, que se viabilize o tele-transporte, a humanidade precisa se locomover de uma maneira mais rápida... No meu caso, em especifico, metade das minhas angustias se dissipariam...

Só espero que a ML seja uma criança feliz, mesmo que sem a minha "supervisão"... Te amo pequenininha, saludos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home