terça-feira, novembro 29, 2005

Diazinho fdp... Caraca, tem horas que o mundo parece conspirar contra vc, uma sucessão de coisas erradas acontecendo, pouco tempo pra pensar e a tendência efetivamente se tornando o caos... Foda, realmente tem que ter estômago pra se salvar dessas...

Engraçado como as coisas podem se transformar (negativamente) de uma hora pra outra e foi exatamente isso o que aconteceu hoje... Lembrando uma parte da música Pescador de Ilusões do Rappa (essa me lembra a pequenina Mirian, minha cunhadinha deveras gente boa):

"O mar escuro trará o medo lado a lado
com os corais mais coloridos"

Definição perfeita para o meu sentimento hoje, ao mesmo tempo que o meu trampo pode significar uma alegria, uma motivação, a gana de se fazer algo bem feito e com qualidade, ele pode ser as vezes fonte de tristeza, angústia, raiva e jogar vc pra baixo mesmo (como agora)...

Esse trechinho da música é muito feliz em retratar essa ambiguidade, realmente é isso, o mar escuro te traz um puta de um cagaço mas pode esconder coisas fascinantes... Foda que quase tudo na vida é isso...

Tem um poema do Fernando Pessoa, Mar Portugues, que é isso na veia! Caraca, que raiva que eu tenho quando vejo algo aparentemente escrito sob medida pra mim, bagulho meio esotérico assim dá um medoooooooooo... Hehehehe Saludos!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home