quinta-feira, novembro 10, 2005

Patz, eu achava que era uma cara sem-noção, mas veja essa matéria do Lancenet:

Acusado de agressão, Tyson vai à delegacia e leva "pedalada"...

Meu, isso sim é brincar com o perigo, esse cara é um puta de um descontrolado, maníaco, socava puta, tudo quanto é mulher e se bobear até a mãe tomava umas bifas... Fora que o animal mordeu a orelha do Holyfield a tempos atrás, bem doido...

Imagina a cena, lá vai João Guandalini se infiltrando pela multidão, avista no meio daquelas câmeras e microfones uma nuca de várias polegadas de largura, espalma sua mão e tááááááááá, tá lá o tyson balançando a cabeça involutariamente, hahahahaha Obviamente, cagão como sou, nunca faria um treco como esse, imagina eu tomando porrada do bicho, cada segundo é um dente que voa...

Minha tese é que esse "ato" foi feito por uma mulher, afinal, NÃO NASCEU UM HOMEM CAPAZ DE FAZER ISSO, nem fodendo, eu brinco com fogo, solto rojão, altas coisas perigosas, mas isso passa do limite de qualquer pessoa minimamente inteligente...

Engraçado como essa "pedalada" se infiltrou na molecada, experimenta parar na saída de um colégio pra ver como os piás se "despedem" dos amigos: pedala robinho, samba tevez, escreve grafite, lê email renata... hahahahaha Saludos!

1 Comentários:

At 1:09 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Sem noção é o Tyson, que mandou tatuar uma tribal na cara.

 

Postar um comentário

<< Home