domingo, novembro 06, 2005

Roda-viva amanhã... E não é que o nosso querido presidente estará amanhã no programa Roda-Viva na Cultura, fodassimo! Gostaria eu de estar ali entrevistando nosso querido energumeno de 19 dedos...
Triste ver a trajetoria de nosso estimado presidente, por um momento ele representou a esperança da classe trabalhadora em conquistar um lugar ao sol e ver seus direitos representados na mais alta esfera do poder...

Mas dai a casa caiu, Luis Inacio, que nunca foi minimamente inteligente (talvez esperto) deixou-se influenciar por um projeto de poder que incluia uma máquina de obtenção de propinas (vide a coleta do lixo nas cidades paulistas administradas pelo PT), uma garibada sob a batuta de marqueteiros de lata estirpe e agora parece um marionete descordenado no palco do palacio do planalto...

Vendo isso noto que cada vez mais vou ser anarquista, sei que tudo o que acredito é utópico, mas putaqueopariu, tá foda assistir tv e ver Lula e sua trupe destilando suas besteiras... Será que a gente não merece tudo isso mesmo, afinal somos um país de alienados, vivendo minimamente entre um carnaval e outro... Será que essa lógica perversa que elege fdps como esse pessoal só vai se reverter mesmo em 20 anos (isso considerando que comecemos agora a dar atenção à educação para enfim, chegarmos a um mínimo de maturidade política), já que voto em troca de dentadura e cesta básica não muda o destino de biboca nenhuma...

Hoje inclusive o meu grau de raiva está no talo, nesse momento estou pagando um churras para Lula e Bush lá na Granja do Torto, bebe fiadasputas que o otário aqui tá financiando... Para o mundo que eu quero descer (e dar uma bica em qualquer coisa tão logo salte dessa joça)... hehehe Saludos!

2 Comentários:

At 11:48 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Confessa, vai. Vc tá revoltado assim só porque não foi convidado pro pagodão, né? ;-)))

E perdi o Lula no Roda Viva, que merda. Ainda não cheguei completamente da Bahia, metade do meu cérebro ficou por lá, no meio dos acarajés.

 
At 8:34 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Putz... e eu perdi 2 horas da minha vida assistindo aquele pulha falar bobagem e mentindo. Dava pra sacar na cara dele, que nem ele acreditava no que dizia. Lamentável!

 

Postar um comentário

<< Home