quarta-feira, novembro 23, 2005

Coisas antagônicas... Putaqueopariu, porque tudo na vida tende a ser tão oito ou oitenta, meu deus, juro que estou cansando desses turn-points na minha vida, tipo, ou eu vou pro Macapá longe de tudo e todos ganhando zilhões de reais ou fico onde estou ganhando uma merreca... Excluindo a parte monetária, mesmo assim o negócio não alivia, se é bom pra mim é péssimo pra Sra. Guandalini (tá ficando séria essa bagaça, hehehe) e vice-versa...

Na boa, Deus é meio sádico, tá certo que a gente precisa de desafio, que precisamos disso pra motivar e dar valor ao que conquistamos, mas porra, isso passa um pouco do limite. Alivia o meu lado, filhão! hehehehe Eu devo ter sido um puta de um boa-vida em vidas passadas, ganhava tudo sem esforço nenhum, porque nessa vida de agora o negócio entorna, qualquer mísera coisa exige anos de luta árdua e esforços incomensuráveis...

Putz, Deus queira que essa fase se dissipe e um horizonte límpido se abre para esse pobre punk que vos fala, rezem por mim! Saludos!

1 Comentários:

At 5:20 PM, Blogger [Manú] bicou...

Ei,tem uma frase do Guimarães Rosa que serve bem pra situações como essa:"A vida é assim: Esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem." Coisas da vida...

 

Postar um comentário

<< Home