terça-feira, novembro 15, 2005

Decisões... Estou numa fase "dá ou desce" da minha vida, devo confessar que já cansei disso, não vejo a hora de dar uma sossegada e parar de mudar (cidade, emprego, etc)... Tá certo que essa é a época que eu tenho pra queimar as oportunidades, não tenho rabo preso, filhos, esposa, porra nenhuma... Mas enche o saco, ao menos para mim, que estou fazendo isso quase que anualmente...

Extremamente contraditório com tudo o que eu sou (e fui) na minha vida, mas dá vontade de sossegar, construir sua vida em um lugar só, do lado de alguém que vc ame e tentar ser feliz assim... Tem cara que esse meu sentimento é transitório, em dois palitos, vou querer virar cigano de novo, certeza! Mas pelo menos no dia de hoje (15/11) é o que eu queria sim...

Cada vez mais noto que o grande marco na vida de um homem é o nascimento do seu filho, obviamente, quando estamos falando de alguem que casou com alguem que amava, planejou e de repente surge a pequena pessoinha na vida... Meu, tenho certeza que sou irriquieto porque não tenho um piázinho em casa me esperando pra brincar de trenzinho...

Relembrando Elis Regina: "Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos, ainda somos os mesmos e vivemos como nossos pais"... Não tem jeito, a gente tenta dar a nossa cara, impor a nossa visão de mundo mas no final, fica tudo a mesma coisa... Triste? Talvez...

Caraca, nunca tinha escrito um post tão acomodado, algo está acontecendo, será o amor, o medo da mudança, estou ficando velho? Ahhhhhhhhhhhhhhh, seu viadinho, viadinho! hahahaha Saludos!

1 Comentários:

At 3:55 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Gostei da reflexão e não achei seu post acomodado, apenas chega uma hora que temos que dirigir nossas vidas sem ficar em cima do muro... Ainda que a decisão seja continuar em cima do muro... Ou pior, fazer tudo o que sempre criticamos... rs
É assim com todo mundo...

 

Postar um comentário

<< Home