sexta-feira, dezembro 23, 2005

Feliz natal!

Pessoas que acompanham as minhas lamurias, eis que chegamos no natal!

Espero que pra vcs essa data tenha um significado especial! Pra mim é uma oportunidade de estar junto daqueles que me trouxeram ao mundo e poder agradecer por tudo o que Deus vem me proporcionando, minha vida é confusa, mas nem de longe é ruim!

Oportunidade pra fazer um revival, lembrar das estórias, das pessoas que já foram e de tudo o que foi marcante... Renovar as esperanças, tomar uma nova pílula de ânimo e partir pro bate!

Pra vc leitor só tenho a desejar o melhor, na noite de natal entoe um mantra, reze, faça um pensamento positivo... Agradeça por tudo e reze pra que as coisas sejam ainda melhores no ano que virá... De cá segue o meu pensamento positivo, honestamente, sou mais a gente nessa guerra!

Saludos!

1 Comentários:

At 8:29 PM, Blogger Luciana Xavier bicou...

Ô Joãozinho, quanto tempo!!! Mas aquele weblogger realmente impossibilitou meus contatos virtuais. :-) Agora tô de casa nova, igual vc!
Feliz Natal, viu??
Beijão!

 

Postar um comentário

<< Home