sábado, janeiro 21, 2006

Meu... Para esse vendaval que tem neguinho aqui no meio, caraca, o bicho tá pegando em verde e amarelo... Minha vida está de perna pro ar, emprego novo, ainda sem casa em Sorocaba, coisa de doido!

Quem já viveu isso sabe que bate um desespero, uma vontade de largar tudo, um desânimo, uma angústia pra resolver tudo logo e voltar pra "zona de conforto" , fora aquele sentimento de "caralho, eu não aprendo, tenho que sossegar!" hehehehe

Mas só pra provar que a vida é bela apesar de tudo, tive n boas surpresas conversando hoje com a galera via MSN, uns conquistando novos postos no trabalho, outros mudando de mala e cuia para o México, conversas de alto nível com pessoas que são relevantes em sua vida, enfim, manja tomar um copo de suco gelado direto do copo de liquidificador, revigoranteeeeeee!

Mas a melhor surpresa foi a do meu irmão, caraca, o moleque está tentando ser algo que eu sempre sonhei por toda a minha vida: maquinista de trem! Deus queira que dê certo, ele fez a entrevista, os exames e está esperando a resposta, vai lá moleque...

Engraçado isso, a gente teima em buscar felicidade em coisas tortuosas, quem sabe se eu não fosse maquinista ou motorista da viação cometa (que eu sonhava aos 8 anos), seria imensamente mais feliz... Alguns podem argumentar que não dê muita grana, mas dinheiro pra mim é mato! Prefiro ser feliz com 2 conto por mês na carteira do que angustiado como gerente de multinacional levando 12 mil pra gastar em Prozac!

De resto, sorte pra nós porque esse ano começou a mil! Saludos!

2 Comentários:

At 2:33 PM, Blogger Luciana Xavier bicou...

Eu tb estou procurando chifre na cabeça de burro, mas espero que tudo dê certo. Que graça tem, uma vida sem desafios? E, se for pra ganhar 12 mil, vale à pena. Vc ganha 12 mil??? Me dá????

 
At 5:17 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Oiii João!!!!
Tudo certinho???
Saudades de vc...
E, tipo.. nada é 100%!
Talvez vc gaste 12 conto só com Prozac.. e reste "aqueles" 2 conto na carteira no final do mês!!
Beijão

 

Postar um comentário

<< Home