terça-feira, fevereiro 14, 2006

Caraleo... Eu odeio contratar instaladores/montadores/reparadores e coisas do tipo, puta raça lazarenta do inferno... Meu, será que vai contra a lógica do mundo alguém ser chamado para consertar alguma coisa em sua casa, chegar no horário cumprido, fazer o serviço sem estragar nada em volta e ir embora deixando tudo limpo? Putz, na boa, tá foda!

Antes eu achava que era coisa cultural de Lorena, sei lá, achava que lá os caras eram acomodados e acabavam fazendo as coisas de uma maneira porca porque era assim a lógica da cidade, mas depois de ter rodado nosso querido país, posso constatar, não tem pra onde correr, vc vai sempre se foder na mão do instalador de tv a cabo, montador de armário, encanador, pedreiro ou qualquer outro zé-ruela que seja...

Essa semana sambei com um montador fdp do Magazine Luiza, porra o cara furou 3 vezes, marcava, confirmava e NÃO APARECIA!!!! Na boa, estou em Sorocaba, 600 mil habitantes, cidade de porte, não deve ser dificil conseguir um habil operador de parafusadeira pra montar um armário de 299 reais...

Fora que a um tempo atrás demorei um tempão pra conseguir um cara com uma escada pra ligar o fio do meu telefone no poste, trampo de 5 minutos e nego fazendo um sweet ass do inferno, apareceu até um eletricista com medo de altura (?!), tipo, médico que não pode ver sangue, policial que não suporta ver um revolver, ahhh, isso não existe, vira homem!
Agora minha saga recomeça com a instalação da tv a cabo, deus me ilumine pra que eu consiga resolver isso em uma mísera semana! Saludos!

1 Comentários:

At 9:35 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Amei o post de hj. Muito todo mundo isso. Bizarra as suas colocações. Adoro-te. Beijos.

 

Postar um comentário

<< Home