quarta-feira, fevereiro 15, 2006

7 COISAS

7 THINGS I HATE DOING OR SCARE ME:
- Fazer sala
- Assombrações em geral
- Fotos de internet de acidentes, autopsias, catástrofes.
- Estar atrasado
- Sensação de não ter fôlego quando estou nadando
- Sentir-se perseguido
- Sub-trampos

7 THINGS I LIKE:
- Comida italiana
- Mulheres baixinhas
- Mulheres de cabelo curto
- Perfume/gente cheirosa
- Elogiar
- Bater papo
- Viajar

7 IMPORTANT THINGS IN MY ROOM:
- Cesto de roupa suja
- Cesto de roupa limpa
- Coleção de lenços escoteiros
- Quadros das minhas viagens
- Minha cama
- Gavetas
- Vários travesseiros

7 RANDOM FACTS ABOUT ME:
- Chamo as meninas que trabalham comigo de chuchu
- Quase perdi minha perna esquerda aos 12 anos num atropelamento
- Fico pensando e analisando tudo o que acontece
- Já trabalhei em plataformas de petroleo
- Sou extremamente observador, chega a passar do ponto
- Sou dislexo (mas é leve, troco direita e esquerda, não sei soletrar letras, ver relógio de ponteiro)
- Sou chorão (choro quando toca o hino nacional, com reportagem de tv, quando a massa grita “Todo Poderoso Timão)

7 THINGS I PLAN TO DO BEFORE I DIE:
- Escrever um livro (Tô escrevendo)
- Morar no exterior
- Comprar uma casa com varanda e rede
- Tocar bem contra-baixo
- Montar um sistema de energia solar e/ou energia eólica na minha casa
- Conhecer todos os continentes
- Voltar a Barcelona

7 THINGS I CAN DO:
- Chutar com a perna esquerda
- Fazer “fuck you” com os dedos (perfeitamente)
- Integral tripla
- Fazer crianças sorrir
- Arrumar micros
- Bater papo sobre coisas esdrúxulas por longas horas
- Escrever

7 THINGS I CAN'T OR WILL NOT DO:
- Dançar
- Ir pro carnaval na Bahia
- Me vender por grana
- Puxar saco
- Gostar do Galvão Bueno
- Comprar moto
- Fumar

7 THINGS I BELIEVE:
- Terceira via
- Tudo em excesso faz mal inclusive a moderação
- Trabalho = sucesso
- Dinheiro é mato
- Homens brancos não sabem enterrar
- Creio porque é impossível
- Anarquia

7 things I say the most:
- Nem fodendo
- Deveras
- Caraca
- Chuchu
- A casa caiu
- Aoooo moleque
- Truta

7 celeb crushes:
- Renata Monteiro (celebridade da Tv Tem, hahaha)
- Marjorie Estiano
- Jennifer Aniston
- Sarah Jessica Parker
- Renata Fan
- Marilia Ruiz
- Sarah Chalke

2 Comentários:

At 4:32 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Nem fudendo... hahahaha... Um clássico!!!

P.S.: Eu demorei séculos para aprender a ver as horas em relógios analógicos. Hoje mesmo um fulano me perguntou as horas na rua e eu tive de explicar que demoraria um instante, pq os ponteiros me confundem. Mas pelo menos eu consigo - eu acho - dizer as horas certas... Quando era mais nova, conhecia um menino que adorava relógios de ponteiro, mas era totalmente incapaz de lê-los corretamente. Toda vez que alguma menina perguntava as horas, ele dava a mesma desculpa: estava escuro e ele não conseguia enxergar direito... hahahaha... O relógio era basicamente enfeite, sem qualquer utilidade. Só pq o moleque achava mais bonito do que o digital. Fazer o que, né? Vaidade é uma merda...

 
At 9:46 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Joaooooo!! Adorei esse top 7!! Vou fazer um tb, no blog da gang!! Sou tua fã!! haha
Beijocas!

 

Postar um comentário

<< Home