quinta-feira, julho 27, 2006

Meu micro quebrou...

Pelamordedeus, eu nao tinha ideia de quao inutil eu sou sem um micro para trabalhar... Fiz o favor de estragar o micro que uso no trabalho e acabei ficando numa inutilidade impar no dia de hoje...

Engracado como somos escravos daquela coisa, trabalhamos nele (planilhas, desenhos, graficos, apresentacoes, emails) e tambem vadiamos no dito cujo (internet, emails de zueira e por ai vai)...

Sou tao dependente que acabei me sentindo um flagelado de guerra recem-chegado num lugar desconhecido, sem saber pra onde ir, sem ter o que fazer, sem lenco e sem documento, rei do limbo...

E a pergunta que nao quer calar, como sera que era trabalhar sem micro? Duvido que maquina de escrever causava essa dependencia, hehehe

Amanha vou para o outro lado do mundo, comer muito grilo e minhoca na querida Malasia, uhuhuhu Saludos!

1 Comentários:

At 9:22 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Agora eu entendi porque vc queria uma foto eu e vc. Deixa que vou organizar isso. Beijinhos.

Saudades sempre.

 

Postar um comentário

<< Home