terça-feira, julho 04, 2006

Cumpleanos...

É molecada, mais um carnaval no CV de João Guandalini... Ficando velho, careca, barrigudo, defintivamente, que faseeeeeeeeeeeeeeeeeee, hehehehe

Sinceramente não gosto de comemorar o aniversário, apesar de ser extrovertido nunca me senti muito a vontade em ser cumprimentado, pessoas cantando parabens pra mim e coisa e tal... Engraçado que não tenho vergonha de falar em público, mas no meu aniversário tenho sim... Eita moleque complicado!

Mas no frigir dos ovos, bom saber que eu tenho uma vida legal, um bom emprego, uma família classe A, uma menina show de bola do meu lado, não preciso de muito mais coisa não, relembrando Falcão do Rappa, eu não preciso de muito dinheiro graças a Deus....

De resto, mandem meus presentes aos cuidados da minha assessoria, hahahaha Saludos!

4 Comentários:

At 8:14 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Há, Parabéns, Sr. Guandalini.

Fui no orkut escrever um scrap e achei seu blog. Já tá no bookmark!

 
At 1:53 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Feliz aniversário!!!! huhuhu
Vc faz niver junto com a Aninha, blogueira também, sabe?!
Beijos e meus parabéns!

 
At 5:59 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Parabéns pra vc. Felicidades sempre! Sou sua fã, hauhauuahuaha... Ah, o presente eu mando depois tá? Pelo correio, quando chegar de viagem. Aguarde e confie. Beijos.

 
At 6:57 AM, Blogger Fernando Bueno bicou...

E ai Zé...Parabéns!!! Quando poderemos tomar umas por conta do aniversariante? MAldito Parreira e Roberto Carlos que tiraram nosso feriado de hoje....

Abração, muitas felicidades e mais tudo aquilo que se deseja em aniversários...

 

Postar um comentário

<< Home