sábado, maio 27, 2006

Estou a cá no aconchego do meu querido lar assistindo um treino da seleção brasileira... Por mais incrivel que possa parecer, isso é a coisa mais interessante que eu consegui arranjar pra fazer, hehehe Tô no bico do corvo, fazendo hora-extra no mundo, hehehehe

Mas o papo é outro, acabei de assistir um filme fantástico, lado b total, mas do caramba... É argentino, se chama O Cachorro (Bonbon, el perro)... Fazia tempo que eu não me identificava tanto com um filme...

Ele retrata a desesperança que nossos hermanos vem sofrendo após a deflagração da crise... Pessoas desempregadas, falta de dinheiro, o marasmo econômico na veia...

O protagonista é um senhor de meia-idade, desempregado, que vive de bicos... O futuro não indica muito sucesso e ele parece sempre abatido, desgostoso com a vida...

Num dos seus bicos, ele ganha um cachorro de uma viuva... Um cachorro de raça, com grande potencial de ganhar prêmios e concursos...

O ânimo desse senhor vai aumentando quando um treinador de cachorros os descobre... Daí a estória se desenrola e vc vai ficando tocado, torcendo pelo cachorro, vibrando com as conquistas...

A interpretação do tiozinho é muito foda, vi nele muitas pessoas as quais eu havia convivido em Lorena nesse papel... Bem coisa de interior, uma vida sem muito futuro, um passar de dias sem muitas ambições e algumas poucas coisas pra se agarrar e que servem de alento para a vida...

Show de bola! Se vcs tiverem oportunidade, assistam! Saludos!

1 Comentários:

At 11:10 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Parece com aquele filme "Amores Perros" com o Gael García Bernal... (o cara que faz o Chê em "Diários de Motocicleta"?) É muuito bom tb, vale à pena assistir!
Mas este vou tentar alugar tb, ok?
Ah! Vc morou em Lorena? Já fui lá! hahahahahahahaha Em 1999 ou 2000, eu acho... Interiorzáço, né? rsrs ;)
Bjo

 

Postar um comentário

<< Home