quinta-feira, maio 04, 2006

Caraca, eu prometi a mim mesmo que não falaria mais de politica por aqui, sou crítico demais, meio anarquista e sempre tenho a tendência a "queimar a casa pra me livrar do rato"...

Mas pelamordedeus, Luis Inacio está passando do limite da burrice com a estória do meu estimado gasoduto (trabalhei lá como estagnário a few years ago)... Caraca, Luis Inacio caiu como um patinho e ainda acha que está por cima da carne seca...

"EVIL" Morales cantou a bola que iria dar uma chapuletada em nosso querido país e mesmo assim "9 dedos" subestimou a ameaça... No afã da crise, fez um teatro convocando uma reunião com os 4 cavaleiros do apocalipse (Kirchner, Morales, Chaves e Luis Inacio) e acabou de sair da mesma sem fechar um preço, sem bater firme na Bolivia, sem cancelar investimentos, sem dar uma banana, só garantiu que o gás continuará sendo entregue! Dããrrrrr, quadruplicando o preço e cobrando 99% de imposto, pode escancarar as válvulas que nem por caridade a gente vai usar gás... One more time, decidir que é bom, porra nenhuma!

Sabiamente minha amiga de blog Cristina Boeckel (http://www.vidacretina.blogspot.com/) definiu a situação: depois da traição de Dirceu, de Genoino e agora de Chavez e Morales, abre teu olho presidente que vc tem vocação pra CORNO!

Mas pensando bem, só sendo muito companheiro MESMO para pegar a Marisão...

E pra fechar com chave de ouro, estou adorando o que estão fazendo com o Garotinho, bem que ele podia ir até o fim mesmo... Definha FDP!!!!

Ah, uma pizzaria do RJ fez uma promoção, vc pede uma pizza em determinados horários do dia e leva três, duas pro seu endereço e a terceira entregue para o Garotinho... hahahaha Publicidade é foda!!!!!!

Saludos!

3 Comentários:

At 11:18 PM, Blogger Brena Braz bicou...

João do céu!
Preciso me atualizar... ando tão internauta que não to tendo tempo (nem ânimo) pras notícias do país!
P.S.: Que foférrimo vc ter me linkado!
Beijos

 
At 4:39 PM, Blogger Luciana Xavier bicou...

Que papo é esse de pelanca balançando??? Aqui não tem pelanca não, tá tudo (ou quase) em cima! Que abuso! rsrs
Adorei o texto! O Garotão é realmente um presepeiro de marca maior. A Veja dessa semana vai esculachar. Eu, que não gosto dessa revista, vou até comprar, pra rir um pouco. Quanto ao Lula, e quanto ao gás, bem... Sem gás, não dá mesmo pra cozinhar, então por isso o Garotinho já tá fazendo a greve de fome por conta, né? Entendi, sabia que tinha algo relacionado.
Saudades de vir aqui! Beijão!

 
At 5:11 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

A greve de fome do Garotinho é a última esperança. É agora ou nunca. Ou ele desaparece ou se perpetua como um mito no anedotário político brasileiro (que não é pequeno).

 

Postar um comentário

<< Home