domingo, março 26, 2006

Concordo que o anarquismo seja mais uma utopia do que qualquer outra coisa, porém pelo que temos visto ultimamente nessa república de bananas, confesso não ver uma alternativa mais plausível.

Nossa anta de 9 dedos começou a apelar descaradamente para se manter politicamente saudável antes das eleições: quebra descarada de sigilo bancário, manipulação de instituições públicas, danças comemorativas da energumena ex-prefeita de SJC Angela Guadagnin (quase Guandalini, dá vergonha)...

Essa celebração da enjambração (assim que escreve?), da falta de capacidade, das soluções meia-boca e do despreparo apregoados pelo nosso Exmo. Sr. Presidente só me faz bradar com todas as letras: Caralho, agora fodeu!

Na boa, dá pra imaginar um panorama diferente do que a vitória de Luis Inacio? O populismo deslavado vai comprar (via bolsa-familia) apoio e voto de milhões de desdentados e descamisados (essa é velha), garantindo o triunfo. Dentaduras, cestas-básicas, casas a R$1, toda a máquina de compra de votos funcionando a todo vapor, pago por esse idiota que vos fala.
Mais um governo sem diminuição dos gastos públicos, sem reformas estruturais, sem planejamento estratégico... Enquanto isso, a China e a India bombam e a gente continua esperando a nossa hora... Desse jeito não vai chegar nunca, porra!

Minha impressão é que estamos numa revolução surda, dificil achar alguém no meu circulo de amizades que não esteja descontente e indignado mas, para o povão mesmo, o que importa é que acabou o carnaval, que o Calypso faz sucesso e que a Copa tá chegando aí...

A Folha de São Paulo pôs uma editorial na capa falando mal do governo! O Estadao, a Veja, a Isto E, a Epoca, o blog do Noblat e até eu, estamos falando a mesma coisa... A parada é unanime, mas quem disse que chega no ouvido do dono do chevette branco 1981?

Conselho, se alguem quiser começar uma revolução, some com o Galvão Bueno e toda sua papagaiada de Brasilllllll, beeeem amigos da Rede Globo, RRRRRonaldinho, o cara é a encarnação do pão e circo... :)

Ahhhhh, eu vou embora pra Passargada, lá sou amigo do rei...

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home