quinta-feira, março 09, 2006

Estava eu, inutilmente, navegando pelo Orkut quando me deparei com uma velha amiga escoteira, gente bonissima... Vanina!!! Estivemos juntos em diversos acampamentos, varias passagens no escotismo e inclusive, participamos do maior evento escoteiro da nossa epoca: o Jamboree Mundial de Picarquim no Chile em 1999!

Fuçando em seu album, tive a felicidade de encontrar uma foto daquela época, meu, que sensacao boa, uma singela foto me fez voltar 7 anos no tempo como se aquele acampamento tivesse sido ontem...

Feliz daquele que tem boas lembranças pra compartilhar, esse jamboree é algo que eu vou poder contar aos meus netinhos com riqueza de detalhes (e sem mentir muito, o que é melhor), caraca, experiencia surreal...

Dezoito anos na cara, uma mochila carregada, vários amigos ao lado (irmãos na verdade), um destino... Chegando lá, um clima de deserto, 35 mil pessoas de todas as nacionalidades, muita coisa pra fazer, trampo o dia inteiro e balada até o sol raiar... Tudo isso, é obvio, num puta clima de fraternidade, ser escoteiro é foda!

Vontade de voltar àquela realidade, bons tempos que não voltam mais! Agradeço a Deus por essa oportunidade! No mais, façam de seus filhos, verdadeiros cidadãos, escotismo já!

Saludos!


Legenda: Li Muraoka (Piracicaba), Vanina (Campinas), Patê (Novo Hamburgo), dois piás que eu não lembro, Marcio (irmão de Guaratinguetá) e eu! Vide o frio, +40 de dia e quase zero de noite!

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home