terça-feira, março 14, 2006

Seres complicados, Deus do céu, como somos complicados! Estava eu divagando cá com os meus botões a respeito da minha medíocre vida... Estava tentando me lembrar de alguns sonhos que tinha quando mais novo e verificando se tinha realizado alguns deles...

Estou num score bom, algo em torno de 40% da lista... Não pulei de bungee-jump, por exemplo, mas hj vejo que não perdi nada, participar de conference call com um chinês falando inglês envolve muito mais riscos e adrenalina, uhuhuhuhu

Na verdade tudo muda com o passar do tempo, ficamos mais carecas, barrigudos e ranzinzas e nossos desejos, sonhos e vontades mudam de carona... Normalissimo, só o que assusta é essa mutabilidade medonha...

Tudo isso me leva a refletir sobre o conceito de arrependimento, putz, se vc se arrependeu de algo que fez ontem, fica sussa, daqui a um tempo o negócio não vai ser tão preocupante assim e vc vai acabar dando risada desse big deal de tempos atrás...

Obviamente, não vá abrir fogo contra uma multidão ou coisa do tipo, hehehe Mas a tendência é essa mesmo... Tem até aquela máxima que diz que tudo que de bom aconteceu na sua vida será relevante se, e somente se, parecer ridículo olhando na visão atual...

Olhando sobre esse aspecto, Unidos de João Guandalini, Quesito: Ridiculez, nota: deeeeeezzzzz hehehehe Saludos, se cuidem!

3 Comentários:

At 6:56 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Com certeza, João. Sobre o que vc disse no meu blog, a gente se torna mais maduro mesmo. Até porque qualquer coisa que aconteça é A GENTE quem tem que resolver, né?!

Mas é isso aí. Gostei da sua visita no meu blog. Volte sempre! Eu voltarei tb.
Bjos

 
At 7:16 PM, Anonymous Anônimo bicou...

Acho que a parte que mais combina com vc, é quando vc relata da queda de cabelo, ou, careca, algo assim, hauauhauha... Muito a sua cara. Amo essa "bagaça". Beijocas.

 
At 8:26 PM, Blogger Brena Braz bicou...

Kd mais post novo, hein?!!

 

Postar um comentário

<< Home