sábado, abril 01, 2006

Como dizia meu estimado chefe no gasoduto, ouro se depura no fogo! E não é que na fogueira eu estou me tocando de algo muito relevante na vida, caraca, somos de porcelana: frágeis mesmo e o pior, esperando por um peteleco qualquer para então, virarmos pedaços...

Não adianta carro esporte, roupa descolada, cobertura em Ipanema, festas homéricas e capas de revistas... Um belo dia, o avião que vc está pega um mau-tempo, o seu carro se descontrola na pista, seu bujão de gás estoura, uma bala perdida te encontra, uma artéria entope e bum!!!! Vc sai da vida pra entrar na história...

Já tinha lidado com a morte inúmeras vezes, mas essa do meu amigo me tocou profundamente... Ele era engenheiro, petroleiro, amava sua esposa, era um cara simpático, gente boa e atencioso, futuro promissor pela frente e hoje está sendo reconhecido pela arcada dentária (ou DNA)... Na boa, podia ser eu, cuspido e escarrado!

E adiantaria ter um carro esporte, uma loira turbinada e um whisky 18 anos no copo pra beber numa circunstância dessa? Esse pseudo conforto, esse status social, toda essa porra, efetivamente, te faz imortal?

Nem fodendo, na hora da sua morte vc é só mais um na estatística... Sua vida é o seu legado de idéias, pensamentos e ações, aparência e dinheiro é ouro de tolo!!!!

Mais uma vez: SEJA MAIS DO QUE UMA TESTEMUNHA!!!

Viva pra fazer a diferença: Cristian Mangoni, é nois!

2 Comentários:

At 9:41 AM, Anonymous Anônimo bicou...

Triste mesmo, talvez inconsolavel uma situacao dessas... injusto destino? Por que? Quem fez isso? Explicacoes que nunca teremos. Mas um certeza de um tristeza enorme no coracao. Fique com Deus. Beijos.

 
At 3:59 PM, Blogger Cristina Boeckel bicou...

Você conhecia alguém que estava no avião que transportava funcionários da Petrobras e que caiu na Serra de Rio Bonito? Eu estava de plantão no fim de semana do acidente. Acompanhei as notícias. Um horror.

A gente sempre fica com aquela sensação horrível de que a vida de uma pessoa jovem, com muito a contribuir para a humanidade, está sendo desperdiçada. Principalmente se mantínhamos contato com este alguém.

O destino parece muito injusto, não é? Mas as feridas cicatrizam com o tempo. Um beijo.

 

Postar um comentário

<< Home